Pov Jacob
Acordei com a mulher da minha vida em meus braços. Os cabelos espalhados pelo travesseiro, o lençol em volta de seu corpo destacando sua barriga, espalmei minha mão esperando qualquer movimento por menor que fosse. Ainda não acreditava que seriam dois.
Eu desejava continuar com Renesmee em meus braços, mas o relógio marcava a hora de acordar. Suspirei em derrota e segui para o banheiro lembrando-me da noite anterior.
Voltei para o banheiro encontrando-a dormindo como um anjo, os cabelos esparramados no travesseiro, enquanto suas mãos estavam por baixo e os lábios formando um coração. Caminhei até ela sentindo meu coração bater descompassado, trilhei beijos pelo seu braço ganhando um sorriso.
— Bom dia — ela respondeu com voz manhosa.
— Bom dia, hora de levantar.
— Nem pensar — ela se mexeu, virando para me encarar — Eu estou passando por uma fase muito delicada da minha vida.
— Gravidez não é doença, Renesmee — dei um beijo rápido — Se apronte logo, temos que voltar para casa, Megan fará uma festa.
— Mais tarde — me puxou deitando em meu peito — Não é justo você já está vestido.
— Eu tenho que trabalhar para sustentar três mulheres em casa.
— Quem garante que serão duas meninas?
— Meu sexto sentindo.
Renesmee gargalhou se acomodando mais.
— Pensei que só as mulheres tivessem isso.
— Duvida da minha masculinidade, senhora Black? — Perguntei me colocando em cima dela.
— Talvez — mordeu os lábios — Não! — ela gritou, me afastando com as mãos — Eu estava brincando, confio plenamente no seu taco. Mas serão meninos.
— Quer apostar? — Perguntei erguendo a sobrancelha.
— E qual seria o prêmio?
— Se eu ganhar.... Quero mais três filhas.
— O que? Acha mesmo que tenho cara de parideira, Black, e ainda por cima só de meninas.
— Amor, só cinco filhas, isso não dói.
— E fácil falar, você não terá sua vagina arreganhada, destruída, a barriga com pelancas caídas, os seios cheios de estrias e para piorar mudar o manequim.
— Lipoaspiração — brinquei, ganhando um tapa — Ok, você venceu, mas quero cinco filhos.
— Nada de cinco meninas, podemos ter meninas e meninos.
— Tem certeza? — Perguntei extasiado.
— Desde que você seja o pai e se responsabilize pelas fraldas, mamadeiras de madrugada... — Enumerou uma série de ações.
— Entendi. — Respondi beijando sua barriga.
— Já pensou nos nomes? Em como eles serão, se conseguiremos ser bons pais?
— Preocupação boba, nossos pais conseguiram, além disso, eles são apenas os testes para os próximos.
— Jacob! — Ela me repreendeu — Meus filhos não são experiências. Agora pode sair de cima de mim.
— Por quê?
— Tenho que me arrumar, daqui a cinco minutos irão bater naquela porta e o berço chega hoje. Preciso organizar o quarto dos bebês e arrumar a bagunça que você aprontou na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados Pelo Acaso (Fanfic)
FanficJacob é um famoso piloto automobilístico, que enganado pelos irmãos viaja para o Caribe.Em uma festa conhece Renesmee. Ela acorda com uma aliança em seu dedo e a estranha sensação de que isso não era de verdade. Uma única certeza que o juiz não cont...