Capítulo 31 (Parte II)

3.6K 260 1
                                    

Pov Wendy

Amarrei o cabelo num rabo de cavalo frouxo. Eu havia trocado de celular, embora não adiantasse, pois sabia de cor o único número que me interessava. Ouvi um chacoalhar de chaves. Claire apareceu com mala e um semblante que eu teria medo se não a conhecesse bem.

— O que é isso?

— Uma recordação para uma pessoa. E você irá entregar quando voltar para Forks.

— Você ficou louca!

— Não me diga que ainda não esqueceu o pirralho.

— Ele não é um pirralho. Eu pensei que ficaríamos aqui em Seattle até o andamento da investigação.

— Você ficará. Eu tenho outros planos. Renesmee me viu hoje e há essa hora já deve ter encontrado o diário. Uma questão de tempo e, ela ligará os pontos, ainda tem os documentos que Brandon deixou com o advogado no testamento.

— Pretende apagar o advogado também?

— Não faria diferença. Ele pode ser até útil.

— O que tem nessa mala? — Perguntei mudando de assunto.

— Lembra-se da primeira vez que ele nos apresentou? — Assenti — Nosso querido papai vai lembrar também, só com mais detalhes.

— Você não fez isso. Claire, está louca?

— Ele já fez muitos estragos. Por que eu não posso fazer o mesmo com ele? Wendy — ela se sentou ao meu lado — Em breve tudo terminará e você poderá ter sua vida de volta com a sua mãe. Não sinta pena dele.

— Não estou pensando nele. Sofro por minha mãe, Claire — me levantei — Só mantenha essa mala fora daqui, só o cheiro embrulha o estômago.

— Está bem — respondeu como uma menina mimada — Pode ir até aquele restaurante, eles não fazem entrega.

— Por que não passou lá?

— Wendy, é só buscar minha encomenda ou prefere comer um hambúrguer no jantar?

— Jantar de madrugada! Mais alguma ordem?

— Não tente brincar comigo, Wendy! Não estou com ânimo para esse tipo de cena.


Pov Seth

Saímos do bar, até que não tinha sido uma péssima ideia pelo menos eu não estava no quarto com a mente em outro lugar. Molly passou seu braço em volta da minha cintura, mais para lá do que para cá.

— Ah! Seth, você está tão bonito — ela disse tropeçando nos pés.

— Você também. Rick, cadê o carro?

— Na esquina, eu acho — disse gargalhando — Relaxa. Eu vou lá buscar.

Nick foi com ele para evitar que Richard batesse o carro ou fizesse coisa pior, sobrando para mim a Molly bêbada tentando me agarrar, a Savannah se divertindo com a situação e o Fred escorado na parede para não cair.

— Seth, me beija — Molly pediu escorregando o corpo. A menina estava mal.

— Molly, fica quieta.

— Mas é só um beijo. Qual é Seth? Você antes gostava de me beijar. — Reclamou.

— Quando não está bêbada. Acho melhor você se sentar um pouco — coloquei-a ao lado do Fred, que tinha o rosto pálido. — Eles não eram assim, Savannah.

— As pessoas mudam, Seth. Deveria ser o primeiro a saber.

— Por que diz isso?

— Foi você quem resolveu se afastar de nós — ela cruzou os braços — Me fala a verdade. Por que resolveu ligar e sair com a gente?

— Ideia da minha cunhada — falei dando de ombros.

— Claro, nós somos um prêmio de consolação, já que a titia dispensou.

— Isso não é da sua conta.

— Nunca pedi que fosse. Ótimo, eles voltaram — se afastou pegando Molly pelo braço, Fred não precisou de ajuda.

— Qual o seu problema? — Inquiri.

— O mesmo que o seu, Seth — disse entrando no carro.

Bufei passando a mão no cabelo antes de chutar uma lata de lixo. É Seth, você é um idiota. Desativei o alarme do carro e entrei, dei a partida, antes de vê-la saindo de um restaurante sorridente e acompanhada. Apertei o volante pisando no acelerador. Com certeza todos estavam certos sobre Wendy.



Casados Pelo Acaso (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora