Capítulo 18

7.2K 439 37
                                    

 Renesmee

Olhar Jacob feliz com a notícia perpetrava com que eu me odiasse por ter sido tão infantil desde nosso primeiro encontro. Não existiam mais lacunas entre nós, pelo menos da parte dele, mas eu estava amedrontada com a possibilidade de não viver um futuro.

Estávamos no nosso próprio mundo até minha mãe atrapalhar.

— Jacob, não é perfeito. — Ela segurou meus ombros me puxando para um abraço — Dois bebês, eu ainda não acredito — minha mãe beijou meu rosto — Minha Renesmee tendo sua própria família.

— Mãe, para de mico — falei constrangida — Você mesma disse que já havia me criado, agora era eu andar com minhas próprias pernas.

— Eu sei, mas você é tão nova, tem um futuro tão promissor.

Minha mãe está louca. Que história é essa de nova? Completo dezoito em dois meses e em relação ao meu futuro. Olhei para Jacob que continuava ajoelhado a minha frente me fitando decidido, ele estava bem na minha frente.

Sorri.

— Acho que merecemos uma comemoração. — Leah se aproximou.

— Concordo — eu queria mesmo sair daquela situação. Minha mãe estranha, como se tivesse com medo de que o Jacob me raptasse, o que em minha opinião seria um sonho se tornando realidade. Renesmee! Repreendi-me mentalmente, em poucos minutos eu estava focada nele, pensando unicamente nele.

— Iremos a Seattle, há um restaurante maravilhoso — Sue disse animada.

— Perfeito, desde que tenham chocolate.

— Renesmee! — Disseram todos, como se eu tivesse blasfemado.

— Estraga prazeres, deixem que eu morra de desejo.

— Ordens médicas, querida — minha avó disse acariciando meu rosto — O melhor para vocês.

Pelo menos ninguém desconfiava dos meus chocolates escondidos. Olhei para o Jacob que ainda continuava ajoelhado, como se sua mente estivesse em outro lugar.

— Pretende pedi-la em casamento de novo? — Seth perguntou divertido.

Jacob então saiu do transe, se eles soubessem que o pedido quem fez foi eu. Todos começaram a planejar o jantar de comemorações, meus olhos fitavam aquele mar negro, fazendo com que os outros se tornassem vozes distantes.

— Precisamos escolher o vestido, a maquiagem, os sapatos — minha tia Alice falava pelos cotovelos, enquanto as demais me puxavam para dentro.

Entramos no antigo quarto do Sam, elas estavam eufóricas. Papai e os outros Cullen também viriam e a grande notícia já se encontrava disponível nas redes sociais e principalmente nas revistas de fofocas. Esperei que elas se distraíssem e segui para o meu novo quarto. Só de imaginar que ele poderia subir as escadas e falar comigo as sós, fazia meu estômago revirar de ansiedade.

Desespero, essa era a palavra, o que eu diria? Jacob eu sou uma idiota perdendo tempo, nós nos amamos e... Ou eu pensei muito nesse tempo e acho que devemos tentar, pelo menos pelos nossos filhos. Renesmee, você nem consegue pedir desculpas.

Peguei meu notebook e coloquei o CD da ultrassonografia.

— Tudo bem? — A voz dele rompeu o silêncio, olhei para a porta o encontrando com um sorriso nos lábios, apenas assenti. Ele se aproximou e meu coração voltou a acelerar, era sempre assim, Jacob se sentou ao meu lado fitando a tela — O que é isso?

— O ultrassom — apontei para duas bolinhas — E esses são os nossos filhos — senti meus olhos ficarem marejados.

— Nossos filhos — ele repetiu emocionado, aumentei o áudio para ouvirmos seus coraçõezinhos. — Obrigado — ele disse sincero.

Casados Pelo Acaso (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora