Pov Jacob
Desde o fim do sequestro e a volta de Renesmee, eu procurava respeitar seu desejo em permanecer em silêncio, embora sentisse uma vontade incontrolável de descobrir o responsável por sua súbita mudança de comportamento. Por mais que as pessoas dissessem, comigo ela se mostrava diferente, às vezes agia como a Nessie divertida e minha esposa, mas noutras ocasiões era como se fossemos dois estranhos morando na mesma casa.
Fiquei mais aliviado quando ela decidiu retornar para nossa casa, eu temia que Renesmee decidisse ficar morando com os pais devido ao trauma de ter sido retirada de nosso lar brutalmente. Percebia uma tristeza em seu olhar quando olhava para nossos filhos, ela havia perdido algumas fases importantes e isso a incomodava.
Eu tentava permanecer com os três, rejeitando os convites para participar de outras competições, na verdade, não me sentia seguro em deixá-los sozinhos novamente. Não conseguia dormir tranquilo nos primeiros dias e só com Renesmee em meus braços ignorava os pesadelos e os pensamentos de um dia ser obrigado a viver sem ela.
Nós havíamos passado por tantas coisas, nesses últimos meses que até o nosso primeiro aniversário de casamento, ela parecia ter esquecido. Eu sorria vitorioso, pelo menos tinha vencido nosso acordo, Renesmee estava ali comigo, a única coisa que importava. Inconsciente ou não, divagava sobre o que teria acontecido durante esses meses, onde estava, principalmente com quem, embora estivesse disposto se necessário, reconquistar sua confiança.
Sai da oficina, indo até uma floricultura comprando um buque igual ao que tinha levado no dia do nascimento dos nossos filhos. Respirei fundo entrando em casa, a bola de pelo deitado no tapete com uma fralda suja e Renesmee descendo as escadas, gritando por ele.
— Leo, quantas vezes eu tenho que dizer para não pegar as fraldas dos bebês.... Percebe que isso lhe fará mal depois, não. Eu esperava que meu cachorro fosse um pouquinho mais inteligente, agora você escuta só o J... — Ela interrompeu a fala quando me viu — Jacob.
Caminhei até ela, com o buque escondido atrás de mim. Eu estava nervoso com sua reação, talvez ela gostasse ou simplesmente agradecesse e voltasse a ser fria comigo. Tudo parecia uma surpresa contando que viesse dela.
— Aconteceram tantas coisas entre nós — ela prendeu a respiração, assustada — Eu só quero te dizer que mesmo com tudo isso, eu te amo, Renesmee — ela expirou aliviada — Nada pode mudar o que eu sei. Você é a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, a única com quem pretendo envelhecer.
—Jacob, eu...
— Como eu estava dizendo — sorri e ela me acompanhou — Infelizmente fui um marido desligado, já que me esqueci do nosso aniversário de casamento. E acabou que não comemoramos, mas estou disposto a recompensá-la por minha gafe.
— O único presente que você pode me dar é continuar me amando e permanecer ao meu lado, Jacob. É a única coisa que te peço.
— Mas então, o que faço com isso? — Perguntei estendendo o buquê.
— Jacob, você não existe — ela sorriu, me beijando — As mesmas flores que você me presenteou naquela noite, no dia mais importante das nossas vidas.
— Um dos dias. Você ainda deve se casar comigo — sussurrei, abraçando-a — Eu não pretendo abri mão de você entrando na igreja, com um vestido de noite, nem nossos filhos levando as alianças.
— Atraente, senhor Black, mas precisamos conversar primeiro.
— Sugiro que primeiro aceite jantar comigo, só você e eu. Meus pais estão morrendo de ciúmes porque seus pais tiveram a oportunidade de ficar com a Aga e o Matt, então eles irão dormir na casa dos avôs esta noite, sem reclamação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados Pelo Acaso (Fanfic)
FanficJacob é um famoso piloto automobilístico, que enganado pelos irmãos viaja para o Caribe.Em uma festa conhece Renesmee. Ela acorda com uma aliança em seu dedo e a estranha sensação de que isso não era de verdade. Uma única certeza que o juiz não cont...