4

256 22 15
                                    

Agora estou chegando em casa, a aula já acabou e eu estou cansada. Scott está por ai andando com coleção Barbie então isso significa que vou ter momento de paz em meu santuário.  Só falta eu virar a esquina e andar mais um pouquinho que eu já vou estar dentro de casa.

Viro a esquina e continuo caminhando, quando estou chegando na porta de casa um carro começa andar devagar do meu lado, olho e vejo a Cloe e seus bonecos, e junto com eles esta o idiota do Scott.

Cloe:  Oi Scar, tá tudo bem? Andando como sempre ne — ela gargalha.

Becka: Querida toma cuidado por onde anda — Becka fala preocupada.

Nisso sinto uma batida em meu rosto é acabo caindo no chão.

Scarlett: Merda! —  sinto meu rosto todo doer principalmente meu nariz — abro os olhos e vejo que bati de cara no poste — aí, meu rosto — digo segurando o choro.

Mark: Scar você tem que prestar atenção por onde anda — diz rindo com os outros.

Austin: Vê se não acaba caindo encima de alguém da próxima vez — debocha.

Vejo que o carro deles está parado pego uma pedra média por perto, me levanto e tampo no carro e saio correndo para casa.
  Entro e fecho a porta, encosto minhas costas nela e deslizo até o chão, ali mesmo não aguentei e comecei a chorar. Meu rosto está ardendo e meu nariz dói. Passo a mão e vejo que está sangrando.

Scarlett: Papai, mamãe, por que comigo? — digo baixo para mim mesma — Não sei se vou conseguir ser forte mais.

A porta é aberta nesse momento e eu sou empurrada para frente fazendo com que eu caia de quatro no chão.

Scott: Ei Scarlett, você está bem? — ele vem até a mim.

Scarlett: Sai de perto de mim — digo olhando para o chão.

Scott: Mas...

Scarlett: SAI DE PERTO DE MIM SEU IMBECIL — grito me levantando.

Scott: nossa de nada por tentar te ajudar.

Scarlett: Ajudar? Ata, me ajudou com oque? Fingindo ser uma coisa para ganhar um almoço, vendo eu bater a cara em um poste e sair com o nariz machucado e você não fazer nada?!

Scott: Scarlett ninguém é amigo de ninguém como você mesma disse, então eu não deveria te ajudar.

Scarlett: Você é um sem noção mesmo, não é só porque você não é amigo de alguém não quer dizer que você não pode ajudar! Mas é claro que eu esqueci, o riquinho só pensa em si mesmo

Scott: Olha aqui sua pobretona, você abaixa sua bolinha se não eu ligo para os meus pais e faço a cabeça deles para despedir os seus tios INCOMPETENTES — ele grita próximo do meu rosto.

Scarlett: Você toma cuidado quando for falar dos meus tios! tá achando que com essa ameaça barata vai me colocar medo? Vai liga! —  pego o celular no bolso dele e dou em sua mão — Conta oque você quiser. Aproveite e peça a eles para te levarem para longe daqui!

Scott: Se eu quiser eu vou com eles.

Scarlett: Ótimo, então vai logo, aliás por que não foi antes? Será que é porque nem seus pais te suportam ou será porque eles não ligam para o filho, a também pode ser as duas opções ne?

Quando ele ia levantar a pra me dar um tapa eu me aproximo mais.

Scarlett: Quer bater então me bata direito, quero que deixe os cinco dedos no meu rosto — digo batendo a mão em meu rosto de leve —  a marca certinha para todos verem o tipo de pessoa que é você Scott Connell.

Scott: Só nos conhecemos a um dia eu já te odeio Scarlett! Eu te odeio! — diz saindo de perto de mim.

Scarlett: Ótimo! Porque eu também te odeio.

Saio da sala e vou para o quarto, pego as coisas dele e jogo tudo na sala.

Scarlett: Agora se vira, porque no meu quarto você não dorme seu babaca.

Entro para o quarto e bato a porta. Coloco uma música alta e me sento no canto do quarto, alia fico encolhida chorando tudo oque segurei para não chorar na frente de Scott.

==================================================================

Scott on.

Scarlett colocou uma música alta no quarto dela e trancou a porta do quarto. Eu estou na sentado no sofá batendo os pés de nervoso.

  _Olha aonde meus pais me colocaram, não poderiam me mandar para a casa dos meus tios? Da minha madrinha? Ou até mesmo ficar com os empregados? E porque não me levaram? Será que a Scarlett tem razão no que disse?_

Fico ali na sala com meus pensamentos e as horas se passam, quando da 18:20 os tios dela chegam e olham a bagunça na sala.

Cindy:  Oque está acontecendo aqui? Que música é essa? — ela diz alto para todos escutarem ela

Scott: Scarlett.

Jhonny: Essa menina não tem limites —diz indo em direção ao quarto de Scarlett.

Cindy: Oque houve aqui Scott? — ela se aproxima é nisso a música alta é desligada.

  _Não vai fazer mal eu inventar umas coisinhas._

Scott:  A Scarlett bateu a cara no poste hoje quando estávamos voltando para casa, eu ia ajudar ela mas a mesma acabou se estressando e saiu gritando comigo, chegou aqui a gente discutiu e ela jogou minhas coisas aqui na sala dizendo que era pra eu ir embora da casa dela.

Scarlett: Você é muito cara de pau mesmo Scott — ela aparece na sala com os olhos e o nariz inchados.

Scott: Ei, oque aconteceu com você? — pergunto preocupado.

Scarlett: Você é muito escroto mesmo — diz vindo pra cima de mim mas o Jhonny segura ela.

Jhonny: se acalme Scarlett! — então ela para de fazer força — Olha eu não quero saber oque aconteceu aqui, mas os dois estão de castigo ouviram? Scott leve suas coisas para o quarto, vocês dois vão aprender a conviver—  diz bravo.

Cindy:  E você Scarlett vem comigo cuidar desse nariz — ela leva a Scarlett para outro cômodo.

Jhonny:  Só quero que você saiba rapaz — o mesmo me olha sério —  que eu sei quando minha sobrinha mente, ela é uma filha para mim, por mais que você seja filho do meu chefe eu não irei admitir você fazendo esse tipo de coisa com ela na minha casa! Então vou te avisar que seu pai disse que se você não se comportar aqui, ele vai te mandar para um internato.

Scott: Você não tem noção do que está falando...

Jhonny:  Sim, eu tenho, o único aqui que não tem noção e cérebro é você! então trate de andar na linha ou passará nove meses no internato!

Ele sai da sala me deixando sozinho. Chuto minha mochila de raiva e passo a mão entre os cabelos.

  _Droga! Eu não posso parar em um internato de novo_

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora