54

125 16 23
                                    

Assim que cheguei em casa meus tios estavam na sala, e a cara deles não é nada boa.

Cindy: Cadê o Scott?

Scarlett: Saiu com o grupo dele de dança.

Jhonny: Ta bom, é... então se senta aqui

Me sento entre eles no sofá e minha tia pega em minha mão.

Cindy: Seus pais mandaram uma carta.

Scarlett: Carta? Isso não é uma coisa meio ultrapassada não?

Jhonny: Scarlett! – ele me repreende – enfim, na carta eles estão dizendo que vão levar você a qualquer custo, e nos sabemos que eles são capazes disso.

Scarlett: Nossa, quanta coisa, primeiro perco a memória e um cara só não me mata por causa de dinheiro, depois meus pais voltam como se tivessem direito de querer me levar para onde eles querem como se eu fosse uma boneca – digo sarcasticamente.

Jhonny: Eu queria tanto conseguir fazer algo para poder acabar com isso.

Cindy: Queriamos que você tivesse uma vida normal sem toda essa confusão.

Scarlett: Pode ter certeza que oque eu mais queria também era isso, mas parando pra pensar, foi bom acontecer toda essa confusão, se meus pais não fossem desse jeito eu não estaria aqui, morando com vocês que são os melhores tios do mundo.

Jhonny: Awn Scarlett – ele me abraça e eu vejo uma lágrima escorrendo em seu rosto – nós te amamos muito.

Scarlett: Eu também amo vocês, e não vou ir a lugar nenhum com aqueles que se dizem ser meus pais – digo determinada.

Semanas se passaram.

Eu e o Kevin estamos ficando sério, Mark esta pegando quase todas da escola, ele me disse que ia contar oque sentia pela Cloe pra ela, ele disse que ouviu ela dizendo pra Becka que nunca ficaria com ele porque ele não tem maturidade.
  Enfim, Matthew e Becka estão na mesma coisa, Chrisha e Austin as vezes discutem mas sempre se perdoam depois, já Scott... Ele esta namorando firme com a Sina, tenho que aturar ela no almoço, ela basicamente se esfrega nele, o mesmo nem liga mais, apenas fica com uma expressão séria, já faz dois meses e meio que ele esta morando na minha casa e as nossas brigas voltaram novamente, e tudo isso começou porque eu acabei discutindo com a Sina na frente dele e o mesmo não gostou.
    Hoje é domingo e meus tios estão em casa, já eu estou indo a pizzaria dos pais do Austin com todos, eu perguntei ele se teria problema o Kevin ir, e ele disse que não teria, então agora estamos aqui, todos sentamos a mesa conversando.

Sina: A Diarra faz umas tranças muito lindas, você deveria pedir ela para trançar o seu Chrisha.

Chrisha: a não, obrigada – diz seca.

Scott: Eu vou ao banheiro.

Sina: Vou te esperar na porta.

Cloe: Que? Pra que isso garota?

Sina: Porque eu não vou ficar aqui sozinha com vocês sabendo que vão defender essa daí – diz se referindo a mim.

Kevin: Você deveria a ensinar sua namorada a ter senso e respeito Scott.

Scott: Eu não sou obrigado a ensinar nada ninguém, ela que deveria se tocar e ter por sí só – então ele se levanta e vai ao banheiro.

Scarlett: Ta vendo como você consegue estragar as coisas Sina.

Sina: Vai a merda filhinha de bandido – então ela sai andando atrás do Scott.

Matthew: Não liga pra ela Scarlett.

Mark: Aquela lá é louca.

Becka: Coloca louca nisso, ela fez uma intriga por uma coisa pequena.

Scarlett: Eu tenho é pena do Scott por namorar ela.

Kevin: Vamos esquecer isso – ele me puxa pra perto dele.

Austin: Ele tem razão, se acontecer briga aqui meus pais me fuzilam.

Continuamos a conversa e o Scott voltou, acho que ele e a Sina discutiram porque a cara dela não esta nada boa.

Austin on.

Ainda estamos conversando sobre a escola e o futuro já que esse ano nos formamos. Que acabamos de comer a Scarlett começa a ficar mais na dela, parece que ela não esta bem.

Kevin: Ta tudo bem Scarlett?

Scarlett: Sim, eu acho que só preciso de um ar – ela diz suspirando.

Cloe: Quer que a gente vai lá fora com você ?

Scarlett: Não precisa, eu vou sozinha – ela se levanta indo.

Kevin: Eu vou com vo...

Scarlett: Pode ficar ai, eu ja vou voltar – então ela sai.

Kevin: Acho melhor ir atrás dela, não sei se é uma boa ideia deixar Scarlett sozinha por ai – ele diz se levantando.

Chrisha: Eu vou com ele ta gente.

Os dois sairam e nos continuamos ali, ouço gritos e todos levantaram correndo, inclusive quem esta no restaurante também. Quando chegamos lá fora Kevin esta correndo atrás de um carro e a Chrisha no chão ajoelhada, corro ate ela e a mesma me abraça.

Austin: Oque aconteceu?

Chrisha: Pegaram a Scarlett – diz chorando – simplesmente pegaram ela.

Scott: Você não viu quem foi?

Chrisha: Não! Eu só vi o alguém puxando ela pra dentro do carro.

Mark: Eu to chamando a polícia – diz com o celular.

Cloe: Ai meu Deus, Matthew liga para os tios dela!

Matthew: Já to ligando Cloe.

Becka: O Kevin vindo ai.

Kevin: Não consegui alcançar – fala ofegante colocando as mãos no joelho.

Austin: Deu pra ver quem tava no carro?

Kevin: Não deu, o vidro é preto, e o pior é que o carro ta sem placa.

Sina: Gente que loucura, e agora?

Kevin: E agora que eu vou atrás dela – fala indo para o carro dele.

Scott: Vou com você.

Kevin: Não preciso de ajuda de um pirralho.

Scott: O pirralho aqui não esta indo para te ajudar.

Eles apenas se encaram e o clima fica mais tenso ainda.

Kevin: Entra no carro antes que eu me arrependa.

Os dois entraram e sairam em disparada, Sina fica de boca aberta olhando tudo.

Sina: Ele me deixou aqui – diz colocando a mão no peito.

Becka: Isso não é hora para chilique Sina, se toca.

Cloe: Oque os tios dela disseram?

Matthew: Que já estão vindo.

Austin: E a polícia?

Mark: Disse que esta vindo pra cá e ja mandou viaturas pela cidade procurar.

Chrisha: Se tivesse chegado uns segundos antes aqui fora nada disso ira acontecer.

Austin: Fica calma amor, o Kevin e Scott ja foram atrás.

Becka: A única coisa a se fazer é esperar agora.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora