No dia seguinte.
Cloe on.
Estou quase pronta, só estou só fazendo uns retoques na maquiagem para sair de casa.
Matthew: Ei Cloe — ele diz entrando.
Cloe: Oque você quer Matthew ?
Matthew: Te dizer que seu amigo Mark esta la embaixo te esperando.
Cloe: O Mark? — acabo franzindo a sobrancelha — estranho, ele não é de vir aqui.
Matthew: Era só isso, tchau pra você.
Matthew sai do quarto e eu resolvo pegar minha mochila para descer, assim que chego na sala ali esta o Mark.
Cloe: Oque você quer aqui?
Mark: Ola Cloe, bom dia, eu estou bem sim, e você? A que pena que você não esta de bom humor.
Cloe: Afs — reviro os olhos — oque aconteceu?
Mark: preciso de alguém pra desabafar, e o Austin só ta vivendo em torno da Chrisha, e a Becka e eu não temos muita intimidade.
Cloe: Ai sobra a mamãe aqui ne.
Mark: Se não quiser me ouvir tudo bem, você sabe que eu não sou de implorar.
Cloe: Ok, vamos indo e você vai me contando oque houve, MÃE, PAI, JA TO INDO TA — grito para eles escutarem.
Mark: Pra que gritar?
Cloe: eles estão se arrumando pra trabalhar la em cima, e eu sempre aviso quando vou sair
Mark: Ok ne, então vamos lá.
Saimos da minha casa e entramos no carro, como hoje a Becka não vai a aula eu não vou passar na casa dela para buscá-la.
Cloe: Vai, diz ai.l
Mark: Meus pais vão se divorciar — ele diz sério olhando para a janela.
Cloe: No-nossa, e você ta sentindo oque?
Mark: Eu não sei, eu ja estava ate ciente que um dia isso iria acontecer porque o clima la em casa não ta muito legal, mas... quando eles disseram tudo ficou estranho sabe.
Cloe: E você vai morar com quem? Com a sua mãe ou com seu pai?
Mark: Provavelmente deva ser quinze dias com ela e quinze com ele. Meio que terei duas casas agora.
Cloe: Eu nunca parei pra pensar em como seria se meus pais se separassem algum dia.
Mark: Você iria enlouquecer — ele da uma leve risada e eu também.
Cloe: Isso é verdade, mas agora deixa eu pensar em um concelho — digo pensativa
Mark: Não precisa Cloe, só de me escutar ja ta bom demais, eu estava precisando era de só isso e mais nada — ele me olha sorrindo.
Cloe: Awn Mark, então eu vou te dar um abraço.
Quando eu ia dar um abraço nele me lembro do volante do carro que acabo perdendo o controle, mas por sorte o Mark coloca a mão no volante evitando um acidente.
Cloe: Ai meu Deus — digo com a mão no peito sentindo meu coração disparar.
Mark: Eu ainda não quero morrer Cloe.
Cloe: Desculpa
Digo colocando a mão no volante e acabo tocando sua mão, nos olhamos fixamente por uns segundos e depois ele tira sua mão de baixo da minha e eu me concentro no volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Fiksi RemajaScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...