Eles se despedem e a gente se encontra com os outros, sem falar nada.
Dessa vez eles resolvem ir em um labirinto, já eu quis ficar aqui fora, esperando eles. Todos entraram deixando eu e o Scott que também não foi.Scott: Então ele namora...
Scarlett: Sim
Scott: Você sabia?
Scarlett: Não.
Scott: Me desculpa, fui infantil com você.
Scarlett: Não esperava outra coisa de você mesmo.
Scott: Sério que quer começar uma discussão? - ele vem ate a mim e para na minha frente.
Scarlett: Não - digo encarando ele e o mesmo sorri.
Ele se aproxima de mim e quando seus lábios iam tocar nos meus eu viro meu rosto fazendo com que ele beije minha bochecha.
Scott: Scarlett? - ele se afasta.
Scarlett: Oque foi?
Scott: Por que virou o rosto?
Scarlett: Talvez seja porque você seria um hipócrita.
Scott: Mas por que?
Scarlett: Sina ja deixou bem claro que você ta afim dela e que desistiu de mim.
Scott: Oque? Eu não estou afim dela, e nunca iria desistir de você.
Scarlett: É mesmo Scott? Então por que não me chamou pra perguntar se eu tinha alguma coisa com Flyn? Por que não perguntou ao invés de pegar e sair com a Sina?
Scott: Vai dizer que se estivesse no meu lugar não iris fazer o mesmo?
Scarlett: Sim eu ate iria, mas não chegaria ao ponto de convidar alguém pra sair comigo e meus amigos sabendo que você esta aqui! Você viu que eu nem chamei o Flyn.
Scott: Scarlett me desculpa...
Scarlett: Não... - minha voz sai totalmente trêmula - Se isso tudo ta acontecendo é para a gente se tocar que isso nunca iria dar certo, até porque daqui uns meses você vai embora e nem se ver mais s gente não vai, então eu acho melhor seguir como apenas dois amigos ou colegas.
Scott: Você tem certeza disso? - vejo seus olhos cheios de lágrimas.
Scarlett: Total ceteza...
Começo a chorar e coloco minhas mãos em meu rosto.
Não era para eu estar chorando.
Sinto os braços do Scott me abraçarem e sua cabeça encostando na minha minha, sua respiração está pesada e eu consigo escutar ele chorando baixo, abraço ele também e ficamos igual dois tolos chorando no meio do parque.
Matthew on.
Chrisha: Gente me arrependi de ter vindo nisso -- ela fala se sentando no chão.
Cloe: Vai sujar sua roupa garota, se levanta.
Chrisha: Não estou afim de me levantar.
Austin: Ei gente acho que a saída é aqui - ele fala apontando para o local.
Mark: Ate que fim em.
Sina: Ei gente me respondem uma pergunta?
Matthew: Dependendo de como for
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Roman pour AdolescentsScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...