62

136 18 16
                                    

Cloe on.

Acordo em um quarto de hospital, me sento na cama respirando fundo colocando a mão em meu peito.

Realmente eu não estava bem, essa semana passei mal direto.

A minha mãe entra no quarto com os olhos inchados e meu pai sério, a expressão deles não é nada boa.

Zoey: Por que não contou pra gente Cloe? - ela pergunta parando em frente a cama com ele.

Cloe: Você ta falando de que mãe?

Ryder: Da sua gravidez Cloe - sua voz sai firme.

Gravidez?

Cloe: Gravidez? Que Gravidez? Estão malucos?

Zoey: Você está grávida Cloe - ela diz chorando.

Minha boca se abre no mesmo momento ouvindo isso.

Eu? Grávida? O que vou fazer? Eu nem comecei a faculdade... E o Zayn!? Será que ele vai aceitar? Se ele souber que estou grávida vai largar aquela mulher e ficar comigo...

Ryder: O que vamos fazer com essa criança? A Cloe tem um futuro para construir ainda.

Zoey: Ela não vai abortar - minha mãe diz limpando o rosto.

Ryder: Eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode - ele diz passando a mão em sua barba - quem é o pai dessa criança Cloe?

Cloe: Não quero falar sobre isso - digo me lembrando do beijo de Zayn e aquela mulher.

Ryder: Diga logo minha filha.

Cloe: Eu não quero falar agora sobre isso! Mas que saco!

Zoey: Deixe ela amor - ela fala puxando ele pra porta - a gente vai deixar seus amigos entrarem.

Eles sairam e não demorou muito para Mark, Becka e Austin entrarem. Becka veio ate a beira da minha cama e segurou minha mão.

Becka: É dele não é?

Cloe: Sim...ele foi o único a tocar em mim - minha voz sai trêmula - e por favor gente, não diga nada aos meus pais sobre ele.

Mark: Grrr! Eu deveria ter dado uma bela porrada nele - fala batendo seu punho contra sua mão.

Cloe: Você não deveria nada!

Mark: Cloe ele te meteu um filho, acha mesmo que ele vai assumir?

Austin: Ei Mark, você nem conhece ele.

Mark: Deu pra ver na cara dele que não presta, ele vai fugir, se toquem.

Cloe: Você não sabe de nada! Ele vai assumir sim! - digo me segurando para não chorar.

Austin: Mark deixa ela - ele diz tentando acalmá-lo.

Mark: Cada um acredita na mentira que lhe convém.

Cloe: Não é mentira!

Mark: É sim! Você sabe que oque está sonhando não é verdade, acorda pra vida e para de viver no seu mundinho perfeito pelo menos uma vez!

Cloe: Sai daqui Mark! Vai embora! Eu não quero te ver aqui! Some!

Mark anda até a porta mas acaba parando ali de cabeça baixa.

Mark: Por mais que eu esteja bravo por você esta sendo tão idiota e inocente, saiba que se precisar de mim eu estou aqui... E meus parabéns, espero que essa criança que esteja com você te faça acordar e "amadurecer" como você diz pra mim.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora