12

212 24 17
                                    

Scott on.

Agora é a aula de dança e eu estou trocando de roupa junto com os outros garotos. Durante esse tempo que passei no apartamento, a professora mandou várias atividades, e uma delas era aprender uma coreografia, e foi bem difícil fazer isso tudo escondido da Scarlett, meio que eu tinha que esperar todos dormirem e aprender a coreografia que os garotos me mandaram, e a Scarlett nem sonha que eu faço aula de dança. E eu não disse a ela porque acho que ela iria me zoar como ja fizeram comigo no internato. Então resolvi guardar esse segredo pra mim.

Acabo de trocar de roupa com os meninos e a gente vai para a sala aonde todos estão, nos sentamos e a professora começa a falar.

Professora: Ainda bem que Connell voltou — diz me olhando e eu apenas dou uma risada — bom, como foi dito, quando ele voltasse a todos iriam apresentar a coreografia que eu pedi, então pode vim o primeiro grupo.

Eles se arrumam no lugar deles e começam a dançar

Depois que elas acabam foram mais alguns grupos e só falta apenas dois para ser a minha vez é a dos meninos.
  Olho para o lado e lá esta a Scarlett parada na porta me olhando de braços cruzados.

Droga! E agora? Ok vou continuar aqui e depois falo com ela...mas e se eu ficar aqui ela vai me ver dançando, é também esta nítido que eu vou ne, afs..

Os outros grupos começam e eu tento prestar atenção neles dançando

Professora: Agora é a vez de vocês rapazes.

Nos levantamos e fomos, olho para trás aonde Scarlett esta escorada na porta e ela apenas da um sorriso, acabo retribuindo sorrindo de volta e a música começa

Depois que acabamos a professora elogiou, e passou um alongamento.

Professora: Então gente, agora vocês estão dispensados, mas antes! Eu quero dar um recado a vocês, mês que vem, nossa escola vai fazer uma presentações, e vai várias coisas, canto dança, artes, poemas, várias coisas mesmo, como todo ano, mas quem é novo na escola não sabe então eu ja expliquei mais ou menos. Eu e a professora de canto, vamos nos juntar e formar um grupo para fazer apresentação, e as audições vão ser essa semana, então quem estiver interessado em participar é só me passar o nome depois.

Nick: Eu vou participa, é óbvio — ela diz rindo com suas amigas.

Professora: Isso não é nem novidade Nick — ela ri — estão dispensados, e até a próxima aula.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora