60

139 15 16
                                    

Assim que cheguei em casa a Jojo nos recebeu.

Jojo: Seja bem vindo de volta senhor Scott.

Scott: Já te falei uma vez que senhor não Jojo, me sinto velho.

Jojo: Perdão - ela faz aquela coisa de se abaixar que os coreanos fazem quando pedem desculpas.

Hilary: Jojo vem comigo, eu e o meu marido queremos conversar com você.

Minha mãe e meu pai vão com a Jojo para o escritório, e eu fico observando a casa.

É estranho eu não me sentir confortável aqui.

Pego minhas malas e subo a grande escada, estou passando pelo corredor e ouço um barulho,

Será que é o filho da Jojo?

Abro a porta da salinha aonde eu acustumava a dançar sozinho e vejo um carinha ali, provavelmente deve ser o Hyeon.

E não é que o carinha dança bem.

Hyeon: Ah! Olá, você deve ser o Scott - ele diz vim ate a mim me cumprimentar.

Scott: A sim, sou eu.

- Hyeon: Você ta aqui muito tempo?

Scott: Só um pouco - então acabamos rindo.

Hyeon: Bom, acho melhor eu sair daqui, não quero te encomodar, desculpa por usar sua sala.

Scott: Ei cara relaxa. Pode ficar aqui, eu vou pro meu quarto guardar minhas coisas.

Ele apenas assenti e eu volto para o meu caminho.

Pensei que ele iria ser um chatão, mas parece que não.

Arrumo minhas roupas no lugar e observo meu quarto, é grande e vazio por não ter ninguém aqui comigo. A Scarlett faz falta mesmo.
  Assim que pego meu celular mando uma mensagem pra ela e para os outros, inclusive a Sina.

Scott: O que eu vou fazer nessa casa?

Quebra de tempo.

A noite chegou e eu acabei de jantar, estou no meu quarto sozinho olhando para a janela vendo a lua e as estrelas, me levanto da cama e saio do quarto a procura do Hyeon.
   Encontro ele no jardim sentando no balanço.

Scott: Hyeon?

Hyeon: Oi Scott - ele me olha sorrindo sem mostrar os dentes.

Scott: Aqui fora ta frio - me sento no balanço ao lado - é melhor entrar.

Hyeon: Depois eu vou. Mas o que você ta fazendo aqui?

Scott: Eu não sei, só me deu vontade de te procurar mesmo, talvez seja porque me acostumei a estar com a Scarlett sempre dentro de casa comigo - acabo rindo fraco.

Hyeon: Scarlett? - ele fica confuso.

Scott: É uma amiga minha.

Hyeon: Ata, entendi, eu fui em uma apresentação que teve na sua escola, aquelas de reunir todo mundo, você dança e canta bem.

Scott: Obrigado, mas porque você não se apresentou?

Hyeon: Eu passei mal minutos antes e meu colega acabou desmaiando - então ele gargalha.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora