17

211 23 11
                                    

Acabei de me arrumar e ja peguei meus patins, volto para sala e o Scott ainda esta la sentado mechendo no celular.

Scarlett: Vamos?

Scott: Só quando você me prometer que vai parar de me evitar.

Scarlett: Eu ja disse que não estou te evitando.

Ele desliga o celular colocando no bolso e se levanta, o mesmo se aproxima de mim e fica frente a frente comigo.

Puta que pariu!

Scott: Se toda vez que eu te der um beijo e você me evitar assim vai ficar difícil.

Scarlett: Você não vai me beijar de novo, e eu ja disse que não estou te evitando.

Scott: A Chrisha sua melhor amiga concordou comigo sobre você esta evitando - ele fala colocando a mão em minha cintura mas eu tiro.

Scarlett: Você falou pra ela?

Scott: Meio que isso ela me perguntou porque você estava estranha, e como eu raciocinei que você iria contar pra ela, eu acabei contando de uma vez.

Scarlett: Você é um idiota - digo revirando os olhos e saindo de perto dele.

Scott: A Scarlett, da pra perceber que a gente se gosta.

Scarlett: Não coloca minhoca na cabeça Scott, agora vamos logo encontrar os outros.

Scott: Não, eu não vou mais - ele se joga no sofá.

Scarlett: Vai ficar com joguinho agora?

Scott: Quem começou ele foi você.

Scarlett: Eu? Eu nem fiz nada.

Scott: Olha Scarlett tem um jeito mais simples e fácil de se resolver tudo isso.

Scarlett: Ae? Oque? - digo colocando a mão na cintura.

Scott: Me dando outro beijo.

Scarlett: Jamais

Scott: você não vai morrer Scarlett.

Scarlett: Eu não, mas você sim se continuar com isso - digo apontando para ele.

Scott: Quando eu acho que seu nervosismo vai acabar, ele só ta começando.

Scarlett: Cara, é você que me estressa, você que me deixa brava! Me deixa maluca da cabeça!

Scott: E me diz oque eu faço pra deixar assim? - ele diz debochando.

Scarlett: Isso! Esse sorriso de deboche! Esse seu jeitinho.

Scott: Então meu jeito te irrita?

Scarlett: É!

Scott: Sinceramente não to entendo essa discussão sem nenhum motivo.

Scarlett: É que... é que - acabo me sentando no chão - eu não sei muito bem reagir com sentimentos e pessoas... isso me deixa nervosa.

Ele se levanta, se senta ao meu lado e apoia sua cabeça em meu ombro.

Scott: Fique calma, não precisa ficar assim toda brava, se não coitado de mim quando for me casar com você.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora