64

125 17 8
                                    

Sabe quando você sente que você tem que tomar uma decisão, e é essa decisão que vai mudar sua vida. Então, eu sei oque responder, na verdade eu sei mas meu medo é maior, tenho medo de que tudo possa dar errado.
  Eu já passei por muitas coisas e não quero arrumar mais problemas, então não sei se valeria apenas eu ariscar.

Scott: Você não gosta mais de mim ne? - ele pergunta m soltando.

Scarlett: Você sabe que eu já tive problemas demais, eu não quero ter novos.

Scott: Você não vai ter problema nenhum.

Scarlett: Não tem como você me garantir isso, então é melhor a gente nem tentar nada.

Scott: Eu deveria ter imaginado que isso iria acontecer... Pode me deixar sozinho?

Apenas assenti e sai, assim que desço dou de cara com os meus tios que me olham bravos.

Johnny: O que você estava fazendo lá?

Scarlett: Conversando com o Scott.

Cindy: Pelo amor de Deus, não suba mais lá, não é permitido ir.

Scarlett: pode deixar.

Então descemos de novo e nos sentamos em uma mesa.

  A noite foi um saco, minha vontade de ir pra casa era imensa, ver o Scott andando por ali com o Hyeon era coisa que mais me agonizava, por mim eu ficaria com ele, mas não posso me dar ao luxo dos pais dele demitirem meus tios, se eles não quiseram nem deixar o Scott lá em casa, imagina então eu tendo algo com ele.
  Assim que consegui chegar em casa tomei um banho e desmontei na cama, a única coisa que meu cérebro queria era se desligar.

Cloe on

No dia seguinte.

Hoje irie me encontrar com Zayn, como meus pais estão trabalhando então ninguém vai dar falta de mim, só tenho que esperar o Matthew sair de casa.

Matthew: Ei Cloe - ele diz abrindo a porta do quarto.

Cloe: Oi?

Matthew: Vou ir na casa da Becka, quer ir?

Cloe: Não, obrigado.

Matthew: Eu não demoro ta bom.

Ele fecha a porta de novo e eu espero um pouco, vou a janela e o vejo saindo de casa.

Agora é só me arrumar.

Pego uma roupa bem larga para ninguém notar minha barriga que ja está crescendo, arrumo meu cabelo em apenas um rabo de cavalo e saio de casa.

Pego uma roupa bem larga para ninguém notar minha barriga que ja está crescendo, arrumo meu cabelo em apenas um rabo de cavalo e saio de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego no hotel aonde eu me encontro sempre com o Zayn.  Entro no quarto e ele está sentando na beira da cama mechendo no seu celular.

Cloe: Zayn... - digo para ele olhar pra mim.

Zayn: Oi Cloe - ele desliga o celular - pra que me chamou até aqui? Pensei que depois daquele papelão você iria me deixar em paz.

Cloe: É que eu preciso realmente falar com você.

Zayn: Sou todo ouvidos, vá em frente e diga logo.

Deixo minha bolsa encima da cama, paro em frente a ele e me viro de lado, levanto um pouco minha blusa e mostro a barriga a ele.

Zayn: Você engordou?

Cloe: Não... é nosso filho, ou filha, eu ainda não sei - digo alisando minha barriga.

Zayn fica palido e sua reação de surpresa esta espantada em seu rosto, chego mais perto dele e pego em sua grande mão, coloco ela sobre minha barriga para ele sentir.

Cloe: Nos vamos poder formar uma família agora, você não precisa aquela outra.

Zayn: Cloe...- ele tira sua mão então eu abaixo minha blusa.

Cloe: O que foi? - minha voz sai manhosa - eu te perdôo por não ter me falado sobre sua família Zayn, não se preocupe, agora é só você e eu.

Abraço ele contente mas o mesmo me empurra pro lado me fazendo cair na cama.

Cloe: Não me ama mais Zayn?

Zayn: Você disse que tomava remédio Cloe.

Cloe: Sim, eu tomava, mas acabei desregulando sem querer.

Zayn: Eu não posso ter essa criança, você vai ter que tirar ou criá-la sozinha

Cloe: Mas eu pensei que você...

Zayn: Pensou errado, eu vou sair da cidade amanhã Cloe, eu tenho que me mudar por conta do meu emprego, então mesmo se eu quisesse não iria ter como.

Cloe: Eu vou com você! Eu ja sou de maior - digo me sentando na cama com meus olhos marejando.

Zayn: Desculpa, eu não posso. Eu se fosse você abortava, você tem uma vida longa pela frente ainda.

Ele fala se levantando.

Zayn: Tchau Cloe.

Cloe: Não Zayn, não me deixa - digo correndo até ele que está na porta - Por favor, não faça isso comigo.

Zayn: Eu sinto muito - ele fala pegando no meu rosto.

O mesmo deposita um beijo em minha testa e sai do quarto me deixando ali com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

Cloe: Zayn...

Cloe ele te meteu um filho, acha mesmo que ele vai assumir? Deu pra ver na cara dele que não presta, ele vai fugir, se toquem.

Cloe: O Mark tinha razão,  sou uma idiota! Agora com uma droga de criança na barriga! Cloe sua inútil, tola, imbecil!

Me sento no chão com as mãos no rosto enguanto choro. A porta do quarto é aberta e eu vejo Matthew e Mark entrando.

Matthew: Prima - ele me abraça.

Cloe: O que vocês estão fazendo aqui? - pergunto tentando parar de chorar.

Matthew: Eu ouvi sua conversa no celular com o Zayn, contei pro Mark e resolvemos te seguir, esperamos lá em baixo e percebemos o só ele saindo, então resolvemos subir escondido, e deu um trabalho para não pegar a gente.

Cloe: Não era pra vocês terem feito isso.

Matthew: Era sim, e por que você ta chorando? Ele te fez alguma coisa?

Fico em silêncio sem dizer nada com minha cabeça baixa apenas chorando.

Mark: Ele não vai assumir ne?

Cloe: É... Ele vai embora amanhã pra outra cidade - então choro mais ainda.

Matthew: Cloe se acalme, você não precisa dele.

Cloe: Preciso sim! Eu amo ele! E eu não vou ter essa criança sem ele.

Mark: Você ta tendo noção do que esta falando Cloe?

Cloe: Sim! Eu vou abortar.

Matthew: Você tem certeza que quer fazer isso?

Cloe: Tenho, eu não quero essa criança.

Matthew: Já que você não quer coloca pra adoção pelo menos Cloe, não vale apena tirar uma vida inocente por causa dos outros.

Adoção... Será que é uma boa ideia?

Cloe: Depois penso sobre isso - digo me levantando enquanto limpo o rosto - só não me sigam mais.

Saio do hotel e ando pela rua sem rumo nenhum enquanto choro, o sol está quente e então eu paro na praça central e me sento debaixo de uma árvore.

Ele não vai assumir...ele vai embora com outra e me deixar aqui...sozinha.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora