Esses dias que passaram foram os mais difíceis da minha vida, sabe quando você esta triste e a tristeza não passa por nada? Pode vim até um palhaço na minha frente fazer palhaçada qualquer que eu não dou um sorriso ou gargalhada.
Pra falar a verdade eu nem motivos para sorrir tenho, não tem como ser feliz sabendo que seus pais são traficantes, bandidos, assassinos...e depois de tantas coisas, estão vivos por aí apenas pagando para que sua filha ficasse viva como se fosse obrigação deles fazer isso.
E sinceramente, por mim eu nem viva não estava.
O Scott ta ficando na sala durante esses dias, ele percebeu que eu quero ficar sozinha. Meus tios eu só vejo eles duas vezes no dia que é no café e no jantar, ja que almoçar eu estou almoçando sozinha em casa. Esses são os únicos momentos que tenho contado com outras pessoas, depois disso fico no quarto, os deveres estou fazendo online, meus tios conversaram com o diretor e ele compreendeu tudo.
Agora estou acabando de comer meu almoço que é apenas um pacote de biscoito e um suco porque não estou afim de arrumar algo.A ouço um barulho mas nem dou confiança para oque é, quando o barulho se repente percebo que é a campainha.
Me levanto e saio do meu quarto, vou caminhando ate a porta e quando a abro vejo, Scott, Chrisha, Matthew, Becka, Mark, Cloe e Austin na porta. E cada um deles com uma marmita exceto o Matthew que esta com duas.Scarlett: Oque estão fazendo aqui? — pergunto sem ânimo.
Chrisha: Vínhamos comer com você — ela diz entrando e os outros vão indo trás dela.
Scott: Eu contei para eles oque houve, e que você ficou arrasada.
Scarlett: Você contou coisas pessoais minhas para eles?
Scott: Eu já não sabia oque fazer Scarlett, ja tem semanas que você ta aqui triste, e como a Chrisha e o Matthew são seus amigos eu tive a idéia de trazê-los.
Chrisha: E foi eu que chamei o Austin.
Austin: E eu chamei meus amigos
Scarlett: Hum — fecho a porta.
Cloe: Ja podemos comer? To morta de fome.
Matthew: Hunhun, aqui Scarlett, é pra você — ele me entrega uma marmita
Scarlett: Obrigada, mas ja almocei.
Scott: Certeza?
Scarlett: Sim.
Becka: Bom, da próxima vez a gente vem mais cedo — ela diz se sentando no sofá e o Matthew de senta ao seu lado.
Cada um senta em um canto e começam a comer conversando sobre coisas aleatórias, eu simplesmente vou para a cozinha e me sento na cadeira, apoio meus braços na mesa e deito minha cabeça em cima.
Todos ali já sabem do que acontece... logo todos que conheciam iriam saber, e eu virarei motivo de piada para eles... Eu deveria ter brigado com o Scott por ter contado? Talvez, mas nem forças para isso não tenho mais.
Kevin... Awn... não te vejo desde do dia que descobrimos que nossos pais estão vivos, ele deve ter lidado um pouco bem com isso tudo, afinal ele não perdeu a memória.
Chrisha: Amiga — Ela se senta ao meu lado me tirando dos meus pensamentos
Scarlett: pode falar — levanto minha cabeça e a olho.
Chrisha: Eu sinto muito por tudo isso, eu queria tirar toda essa dor que você esta sentindo e colocar ela em mim. Você é minha melhor amiga e eu não aguento te ver triste assim — diz ja com lágrimas nos olhos.
Scarlett: Um dia tudo isso vai passar...
Chrisha: Eu te conheço muito bem Scarlett, para de ser durona, desse jeito você só vai se machucar.
Scarlett: Ficar só chorando também não vai me ajudar em nada.
Chrisha: Eu sei mas, porque você não continua a vida como se nada tivesse acontecido, e voltar a ser aquela garota que viva brigando comigo todos os dias.
Eu fecho meus olhos mordendo o lábio inferior e respiro fundo abrindo os olhos novamente, junto minhas mãos uma na outra e as aperto me controlando.
Scarlett: Não tem como viver como se nada tivesse acontecido depois que um outro cara do nada aparece na sua vida te contando várias coisas, depois você vai confirmar para saber se é verdade, e tudo oque disse não é mentira, em seguida ele te conta mais coisas e depois seus tios vem com mais bombas, e bombas. Você descobri que por sua culpa sua tia sofreu e depois no final de tudo... — eu dou uma pausa quase chorando — Depois no final de tudo, você descobre que seus pais estão vivos. Então por favor Chrisha, não repita para eu voltar a viver a vida como antes porque não tem como! O único jeito de esquecer isso tudo é perdendo a memória outra vez, e eu estou a ponto de fazer uma loucura para isso acontece, porque se a memória eu não perder de novo um suicídio eu cometo! Porque eu não aguento conviver com isso, se eu não fosse tão teimosa deixaria tudo do jeito que estava antes ao invés de saber dessas coisas.
Choro descontroladamente, coloco minhas mãos no rosto, e sinto minhas mãos se molharem.
Cloe: Oque ta...— ouço sua voz — Ei Gente, vem cá.
Barulhos de passos de aproximam e quando tiro a mão do rosto tentando o limpar vejo todos ali.
Scarlett: Gente por favor, vão embora.
Mark: Te deixar sozinha aqui seria loucura.
Scarlett: Só vão embora, por favor, é sério.
Becka: Vamos, ela precisa de respirar.
Austin: Mas...
Cloe: Vamos logo Austin, e você Scott, fica. Ela precisa de alguém com ela.
Ele apenas confirma com a cabeça e todos começam a sair da casa ficando apenas eu e o Scott. Vou para o meu quarto e me deito na cama colocando um pedaço do travesseiro na boca e dou um grito abafando ele.
Continuo chorando e tampo o travesseiro no chão.Scarlett: Eu não quero mais viver, não quero...
A porta se abri e vejo Scott entrando no quarto e depois ele o fecha. O mesmo vem até a mim e senta na cama me vendo chorar.
Scott: Te ver assim é como se tivessem matando uma parte de mim...
Eu apenas abraço e choro mais ainda, eu nunca chorei tanto na minha vida como to chorando esses dias.
Scott: Eu to aqui com você — ele diz passando a mão entre meus cabelos — vou sempre estar, e você sabe que pode contar comigo para oque quiser. Os amigos são pra isso.
Scarlett: Obrigada — agradeço entre soluços e o choro.
Eu não sei quanto tempo fiquei ali abraçada bom ele chorando, só sei que foi bastante tempo, e meus olhos se incharam tanto que eu não estava nem enxergando direito
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Teen FictionScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...