Kevin on.
São 21:39 e acabamos de limpar tudo, hoje é meu dia de fechar aqui então estou sozinho agora ja que todos acabaram de sair.
Confiro tudo para ver se esta em ordem e em seu devido lugar.
Kevin: Acho que ja posso ir...
Zzz: Mas não pode mesmo — escuto uma voz masculina que bem familiar.
Kevin: Quem é você? E aonde você esta?
Ss: Somos seus amigos de longa data, você nos conhece — dessa vez a voz é feminina.
Kevin: Se são meus amigos apareçam!
Ss: Como quiser...
Vejo duas sombras no balcão e me aproximo, quando vejo na claridade meus olhos quase pulam para fora.
Kevin: Sã-o vocês? — pergunto espantado.
Scarlett on
Cheguei em casa e tomei um outro banho, e logo em seguida o Scott foi tomar o dele, agora estou na cozinha tentando comer algo.
Jhonny: Como foi seu dia? — ele diz pegando a jarra de água na geladeira.
Scarlett: Dessa vez foi diferente, e bem agitado — digo pensando no dia de hoje.
Jhonny: Deve ter sido melhor que os outros pelo menos.
Scarlett: Isso foi.
Cindy: Awn, ela saiu pra comer aqui fora — ela aparece na cozinha.
Jhonny: Um grande avanço ne.
Cindy: Muito grande.
Scarlett: Eu amo muito vocês dois, e me perdoe se fiz algo que não deveria.
Cindy: Nos também te amamos — ela vem ate a mim e meu tio também, os dois me abraçam e eu percebo ela chorando — você sempre vai ser nossa menina.
Depois disso conversamos mais um pouco e eu terminei de comer e fui para o meu quarto, assim que me deitei o Scott entrou falando no celular, fecho meus olhos fingindo estar dormindo e escuto ele falando.
Scott: É pai, mas por que?...Você não acha que dois meses não deu para resolver tudo?... Ta mãe também te amo, agora me deixa conversar com o papai, ok, beijo... é pai eu sei, também sinto falta dela e é por isso que quero me encontrar com vocês...eu não aguento mais ficar aqui! Estava sim indo tudo bem, mas a partir do momento que certas coisas mudaram eu sinto que tenho que ir embora...Oque?!...Não!...pai me escuta eu não to apaixonado pela sobrinha deles, e nem por garota nenhuma da escola. Olha se você não vai mandar me buscar tudo bem, eu aguento sete meses. Ok... tchau, fica com Deus também.
Ouço barulho de passos e o barulho do colchão afundando.
Scott: Eu preciso ir embora, preciso ir embora!...eu sinto tanta falta deles, mas para os dois parece que eu nem existo, as vezes me pergunto se essa viagem é para se livrarem de mim pelo menos uns meses...
Tadinho...ele sofre por não estar com os pais dele, eu queria ajudá-lo, mas com essa briga entre a gente não vai dar certo.
No dia seguinte...
Me levanto as 06:00 e acabo de me arrumar as 06:30 me arrumei rápido porque o Flyn me mandou mensagem dizendo que precisa falar comigo agora de manhã.
Sai de casa e fui ate o seu estúdio de carro, assim eu vou mais rápido e da tempo de ir a escola.
Entro no estúdio e lá estava ele tomando café.
Scarlett: Bom dia.
Flyn: Bom dia madame.
Scarlett: E oque você quer conversar com minha pequena?
Flyn: Eu preciso que você fique aqui hoje.
Scarlett: Pra
Flyn: Vou resolver umas coisas.
Scarlett: Awn...ok, mas eu tenho aula.
Flyn: Cabular um dia não vai fazer diferença nenhuma
Scarlett: Ta bom, ta bom, mas só hoje ouviu?
Flyn: Prometo que vai ser só hoje.
Ele da um beijo na minha bochecha e sai do estúdio me deixando sozinha.
Scarlett: Ok, isso é estranho, porque ele não chamou a namorada dele? Enfim, vou dar uma limpada aqui, isso ta uma bagunça — digo olhando em volta.
Começo a limpar tudo, organizar as tintas, os desenhos, as agulhas mais a maquininha e outras coisas. Tirei poeira e passei a vassoura, aproveitei que tinha um pano se chão o molhei na pia do banheiro e passei pano no chão. Quando terminei fiquei satisfeita com meu trabalho.
Scarlett: Eu deveria trabalhar de faxineira nós horários vagos, iria ganhar uma graninha boa — digo me sentando no pequeno sofá e olhando tudo em volta — eu poderia ate limpar mais, mas não tem todos os produtos que preciso.
Zzz: Bom dia — Um cara alto que aparenta ter 40 anos entra com uma mulher com cara de 37.
Os dois são sarados mas a mulher é bem baixa, eles estão me encarando me deixando com medo, e eu não sei oque fazer.
Scarlett: Bo-bom dia — quebro o silêncio — o Flyn que é o dono daqui não esta.
Ss: Nós sabemos — a mulher fala.
Essa voz...
Flashback on
Scarlett: Mamãe, mamãe, mamãe! — collo ate ela que esta deitada na cama.
Mamãe: Oque foi minha pequena?
Scarlett: Acho que to apaixonadinha — digo me deitando ao seu lado e ela solta uma gagalada.
Mamãe: Você não acha que é muito nova pra isso meu bem?
Scarlett: Awn mamãe eu vi na televisão que po amo não tem idade.
Mamãe: E é por quem que a senhorita ta apaixonada?
Scarlett: Pelo minino da televisão, ele é tão fofinho.
Mamãe: Aaa Scarlett — então acabamos lindo juntas.
Flashback off.
Scarlett: Savanna...
Ela abre um sorriso no rosto e seus olhos começam a marejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Подростковая литератураScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...