3

295 22 7
                                    

Olho a mensagem e era do Matthew e da Chrisha dizendo que teriam que ficar um pouco mais na aula para ajudar o professor. Respondo eles e olho para o Scott que está com uma cara de quem vai morrer a qualquer momento.

Scarlett: Vamos comer, hoje vamos almoçar sozinhos, a Chrisha e o Matthew estão ajudando o professor de novo.

Scott: De novo?

Scarlett: Sim, eles sempre ajudam o professor de física a dar reforço a quem não entendeu nada na aula.

Scott: Ata, mas e a comida?

Scarlett: vem.

Pego em sua mão e puxo para a fila, o refeitório está cheio e a Cloe é sua turma estão vindo almoçar.

Scott: Quem é aquela? –  ele aponta discretamente para Cloe.

Scarlett: A prima que o Matthew mora junto, essa é a Cloe, a garota mais insuportável de todo universo. E ali são Mark, Austin e Becka são os bonecos dela andando junto.

Scott: Nossa – o mesmo gargalha– mas...por que o Matthew mora junto com ela?

Scarlett: Os pais do Matthew meio que desapareceram em uma trilha quando eles foram viajar de férias, encontraram apenas o Matthew, então os tios dele ficaram responsáveis por ele.

Scott: Deve ser horrível ficar sem os pais né

Scarlett: É...

Chega na nossa vez e a gente pega a bandeja, Scott olha para a comida com uma cara estranha.

Scarlett: Cadê o seu dinheiro para pagar o seu aqui? – digo pegando meu dinheiro na carteira.

Scott:  Tem que pagar?

Scarlett: Sim né – falo como se fosse óbvio

Scott: Aonde eu estudava meus pais já pagavam tudo incluído, inclusive a comida, então era só pegar no refeitório.

Scarlett: Isso significa que você não trouxe dinheiro?

Scott:  É... Eu não trouxe.

Scarlett: Aí meu Deus, oque eu eu fiz pra merecer isso? –  pego mais dinheiro da carteira e pago a minha e a dele – vamos nos sentar.

Scott: Em casa eu te pago ok.

Scarlett Faça oque você quiser Scott.

Vou pra uma mesa que está vazia e ele vem atrás de mim, nos sentamos ali e eu comecei a comer, olho para ele e o mesmo ainda está encarando a comida.

Scarlett: Oque foi agora? – digo com a mão tampando a boca porque estou de boca cheia.

Scott: Não é nada, só não tô costumado com essas coisas – ele meche na comida com o garfo.

Scarlett: A comida da sua escola é diferente não é?

Scott: Digamos que sim, não comemos tanta coisa assim.

Scarlett: Era só você pedir pra colocar menos, ou tirar algo que não goste.

Scott: Eu achava que era obrigatório

Scarlett: Scott olha só – digo juntando minhas mãos – Você vai ter que se acostumar com sua nova vida durante nove meses, você não vai ser um riquinho mais durante esse meio tempo. Entendi?

Scott: Sim.

Scarlett: Então come, olha se você não gostar de algo da pra mim, ou se não gostar da comida me fala, tem uma lanchonete aqui em frente e eu pago algo para você comer.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora