Assim que acordo Scarlett ainda está dormindo, me levanto devagar para não acorda-lá, assim que cheguei na sala a campainha tocou então eu fui abrir. E aqui na minha frente está Sina.
Scott: Não foi a aula?
Sina: Não, eu quis ficar para ver se você esta bem - ela me abraça.
Scott: Awn...eu estou bem - acabo franzindo a testa.
Meu celular começa a tocar e eu vejo nele várias ligações perdidas, e pro meu azar são meus pais.
Sina: Que foi?
Scott: É meus pais, vou atender, entra ai Sina.
Ela entra e eu atendo meu celular enquanto fecho a porta.
Scarlett on.
Assim que acordo vejo que Scott não esta mais no quarto, olho a hora e são 09:30, me levanto da cama lentamente indo ate o espelho e paro ali me observando de olhos inchados de tanto chorar.
Scarlett: Acho que agora vou ter sossego - respiro aliviada.
Prendo meu cabelo e saio do quarto, assim que chego na sala vejo Sina sentada no sofá e Scott em pé perto da porta acabando de colocar o celular no bolso.
Scott: Ah você acordou, está bem? - ele diz vindo até a mim.
Scarlett: Acho que sim... o que ela esta fazendo aqui?
Scott: Veio me ver, Sina será que pode esperar só um pouquinho, eu preciso falar algo com a Scarlett em particular ali na cozinha.
Sina: O que ela pode saber que eu não posso? - ela pergunta se levantando.
Scott: Você já vai saber Sina, espera.
Sina: Então por que ela tem que saber primeiro que eu? Eu sou sua namorada esqueceu?
Scott: Só espera um pouco Sina.
Ele fala revirando os olhos e Sina se senta novamente no sofá cruzando os braços, Scott inclina a cabeça em direção a cozinha e eu vou.
Me sento em uma cadeira e ele se senta na outra assim que entra.Scarlett: O que foi?
Scott: Meus pais me ligaram.
Scarlett: E?
Scott: E amanhã de tarde vão estar aqui para vim me buscar, querem me deixar em casa com os empregados.
Scarlett: Mas por que querem te levar?
Scott: Por que eles ficaram sabendo o que aconteceu, e disseram que é perigoso eu ficar aqui, não deu nem pra rebater. Eles desligaram na minha cara ainda.
Scarlett: E você mora aonde afinal?
Scott: Eu moro do outro lado da cidade.
Scarlett: Ta calma, meus tios sabem disso?
Scott: Sabem, eles disseram que ja conversaram com eles.
Scarlett: E você quer ir?
Scott: Sinceramente não, no bairro aonde eu morro é cheio de engomadinhos, as garotas conseguem ser mais nojentas do que as que ja estudando aqui nessa. Lá eu não tenho nem liberdade pra dançar - ele diz despertado.
Scarlett: Scott se acalme, quando eles chegarem aqui eu tento conversar com eles para você ficar mais.
Scott: Eles são teimosos, não iriam te escutar, é melhor você nem fazer nada.
Sina: Agora pode me contar o que esta acontecendo? - Sina aparece na cozinha.
Eu apenas olho para o Scott que abaixa sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Roman pour AdolescentsScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...