Ela abre um sorriso no rosto e seus olhos começam a marejar.
Savanna: minha fiha...— ela da um passo e eu me levanto dando um passo para trás.
Scarlett: Não chegue perto de mim.
Savanna: Mas...
Alec: Deixe ela Savanna.
Scarlett: Oque vocês dois estão fazendo aqui?
Savanna: Pedimos ao Kevin e o Flyn ajuda, a Luna não pode ajudar por que estava ocupada, o Flyn teve a idéia e o Kevin disse que não iria participar disso.
Alec: Em compensação ele levou uma bela surra por não ajudar.
Scarlett: Não! Você não bateu nele!
Savanna: Eu disse que não era uma boa ideia você bater nele Alec.
Scarlett: Vocês dois são uns montros!
Alec: Ele só levou um soco Scarlett.
Scarlett: Diga logo oque vocês querem comigo!
Savannah: Queremos que você venha com a gente morar em outro país.
Scarlett: Você é louca? — Pergunto colocando uma mão na cintura e fazendo gestos com a outra — eu não vou com vocês.
Alec: Ok, nós pedimos, e você veio com grosseria, então agora estamos passando uma ordem — então começo a rir.
Scarlett: Eu não vou e ponto final, quem vocês pensam que são? Acham que só porque me colocaram no mundo tem controle sobre mim? Claro que vocês não tem! Vocês dois me abandonaram no momento mais difícil da minha vida! Ao invés de pagar para eu ficar viva porque não deixaram me matar de uma vez já que não queriam cuidar de mim!!
Savanna: Minha filha nós dois fizemos isso por medo de alguém matar você.
Scarlett: Eu posso ser morta a qualquer momento, basta um atraso no dinheiro que eu passo dessa pra melhor.
Alec: Por isso queremos que você venha com a gente, assim você não vai ter mais riscos.
Scarlett: EU NÃO VOU!
Alec: Mas que garota teimosa! — ele bate na parede — você vai e ponto final!
Scarlett: Se tentarem me tirar daqui eu denuncio vocês!
Savanna: Já pagamos tudo isso na cadeia.
Scarlett: Então eu começo a gritar agora que vocês querem roubar aqui.
Alec: Você não seria capaz — ele diz dando dois passos para frente e eu para trás
Scarlett: Sim, eu seria, agora vão embora, somem daqui como vocês ja fizeram antes.
Savanna: Me deixa te abraçar pelo menos?
Scarlett: Não quero que toquem em mim.
Savanna: Por favor filha, a última vez que te vi você era tão pequena, e ainda trocava o r pelo l.
Scarlett: Vai embora...
Alec: Você vai com a gente, querendo ou na querendo.
Eles saíram e eu me ajoelhei no chão colocando minhas mãos sobre o rosto enquanto choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Teen FictionScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...