Maratona

139 18 23
                                    

Scarlett on.

Acordo em um lugar branco e azul, olho em volta e vejo que estou tomando soro e cheias de tudo, mais uma sonda no nariz, olho para o lado e vejo o relógio na parede marcando 20:20.

Me lembro que antes de tudo acontecer era de manhã cedo... passou tanto tempo assim...por que ainda não morri?

Tento me mexer mas meu corpo esta todo dolorido, uma música vem a minha cabeça e começo a cantar ela pausadamente por não ter muita força.

Scarlett: Se você precisa de mim
Quer me ver
É melhor se apressar
Porque em breve irei embora
Desculpa, não pode me salvar agora

Desculpa, eu não sei como
Desculpa, não há outra saída
A não ser cair
Hmm, cair — respiro fundo cinco vezes e começo bater meus dedos um no outro devagar imaginando a melodia.

Prove-me, estas lágrimas salgadas na minha bochecha

É isso que uma dor de cabeça de um ano

Faz com você
Eu não estou bem, me sinto tão dispersa
Não diga que eu sou tudo que importa
Deixe-me, já vi isso antes

Acabo de cantar com minha voz fraca e minhas lágrimas começam a cair sobre meu rosto, respiro fundo engolindo seco a saliva e troco a música por outra que vem a minha cabeça.

Scarlett: Não seja assim
Desmoronando duas vezes por dia
Eu só queria que você pudesse sentir o que diz
Mostrar, nunca dizer
Mas eu te conheço muito bem
Tem um humor que você queria poder vender

Se as lágrimas pudessem ser engarrafadas
Haveria piscinas enchidas por modelos
Disseram: Um vestido justo é o que te torna uma puta
Se dizer eu te amo fosse uma promessa
Você a quebraria, se fosse honesto?
Diga ao espelho o que você sabe que ela já ouviu
Eu não quero mais ser você

Mãos ficando frias
Perdendo sentimentos, envelhecendo
Eu fui feita de um molde quebrado?
Ferida, não consigo esquecer
Nós cometemos todos os erros
Só você sabe como eu quebro

Se as lágrimas pudessem ser engarrafadas
Haveriam piscinas enchidas por modelos
Disseram: Um vestido justo é o que te torna uma puta
Se dizer eu te amo fosse uma promessa
Você a quebraria, se fosse honesto?
Diga ao espelho o que você sabe que ela já ouviu
Eu não quero ser você
Eu não quero ser você
Eu não quero mais ser você...

Começo a chorar mais ainda sem parar pensando em tudo oque esta acontecendo comigo.

Médico: Esta acordada — ele diz entrando no quarto — Por que esta chorando?

Scarlett: Porque eu não morri! — digo virando meu rosto para não olhar ele.

Médico: Daqui a pouquinho esta em horário de visita, das 21:00 até as 22:00, espero que fique contente em ver seus familiares e amigos.

Scarlett: Eu não quero ver ninguém — dou um longo suspiro.

Médico: Todos querem te ver, eles ate vinheram te visitar no horário da tarde.

Scarlett: Se eu te pedir uma coisa... você faria por mim?

Médico: Depende.

Scarlett: Me mata, por favor, só me mata.

Médico: Não posso fazer isso senhorita Scarlett.

Scarlett: Por favor — volto a chorar — me mata

Ele sai da sala e volta rapidamente com uma seringa na mão, ele injeta ela em meu braço enquanto ainda choro.

Médico: Essa calmante vai te deixar relaxada, descanse um pouco.

Scarlett: Quando chegarem aqui, pede pro Kevin entrar primeiro...

Ele assente sai do quarto e eu continuo ali olhando para o nada respirando ofegante.
  Os minutos passaram e parece que foi horas, assim que marcou às 21:00 a porta foi aberta, vejo Kevin entrando, ele se aproxima de mim e eu vejo seu olho inchado e sua boca machucada, dou um leve sorriso mas acabo chorando novamente.

Kevin: Chore o quanto você achar que precisa chorar — ele diz baixo se aproximando da cama.

Scarlett: Isso é tudo culpa minha — ele chega perto de mim e começa a passar a mão sobre meu cabelo

Kevin: A culpa não foi sua, nada disso é sua culpa.

Scarlett: Eles querem me levar, eu não quero ir com eles Kevin, eu quero ficar aqui...— digo limpando minhas lágrimas.

Kevin: Seu tio já deixou bem claro, que não vai deixar levar você, e eu vou ajudar eles para isso não acontecer, nem que eu leve outro soco na cara por você! — ele diz destemido.

Scarlett: Você é um anjo...

Kevin: E você é meu anjo.

Ele se aproxima de mim tocando seus lábios aos meus, quando sinto sua língua me afasto.

Scarlett: Desculpa — digo olhando pro lado — não quero que seja assim, pelo menos não aqui.

Kevin: Tudo bem — ele sorri  — vou sair para os outros entrarem.

Scarlett: Se eu sair até quinta feira, eu prometo que vou sair com você.

Kevin: Não se apresse.

Ele sai do quarto e logo em seguida quem entra é o Scott.

Scott: Nunca mais me de esse susto — ele corre para beira da cama.

Scarlett: Desculpa.

Scott: Eu sei que estamos brigados, aliás eu que estou brigado com você, e eu quero te pedir desculpas por ter sido tão infantil esses últimos dias.

Scarlett: Tudo bem, me desculpa por qualquer coisa também.

Scott: Espero que agora fique tudo bem entre a gente — ele diz me encarando.

Scarlett: Vai sim.

Scott: Você pediu para o Kevin entrar primeiro?

Scarlett: Sim, eu queria ver ele, meus pais deram um soco nele porque o Kevin não quis ajudar eles a me encontrar.

Scott: Ata... vocês estão ficando?

Scarlett: Não sei...ainda estamos começando.

Ela da um sorriso sem mostrar os dentes mas percebo seu olhar triste.

Scott: Espero que você seja muito feliz, saiba que sua felicidade é a minha.

Scarlett: Obrigada.

Chrisha: Scott, ja deu — ela diz abrindo a porta — eu quero entrar.

Scott: Ate depois — então ele se levanta — você é uma chata também em — ele sai resmungando.

Chrisha entra com o Matthew na sala e ela corre ate a mim me dado um abraço, sinto uma grande dor e acabo dando um gemido.

Chrisha: Me desculpa — ela me solta se afastando.

Scarlett: Sem problemas Chrisha.

Matthew: Sabe que eu não vou deixar você dirigir por um bom tempo ne?

Scarlett: Sim, eu sei...

Ficamos conversando por um tempinho e depois veio Cloe e Becka, e em seguida vem o Austin, Mark, depois meus tios, e agora quem esta entrando é Flyn e Luna.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora