18

204 19 24
                                    

Já são 21:00 horas, e eu é o Scott estamos no quarto, nós ja jantamos então não tem mais nada pra fazer.

Scott: Isso deve estar muito estranho Scarlett - fala desconfiado.

Scarlett: Eu só vou prender, nada de mais - digo começando a mexer no seu cabelo

Scott: hum, olha porque não faz no seu?

Scarlett: Não to afim ue.

Scott: Nossa que garota grossa.

Scarlett: Pronto ja fiz seu enjoado.

Scott: Tão rápido assim?

Scarlett: Ué estava reclamando minutos atrás.

Scott: Afs, tira uma foto pra eu ver como ficou.

Scarlett: Tem o espelho ali.

Scott: Mas eu quero uma foto.

Scarlett: afs - bufo pegando o celular - depois vou apagar isso.

Scott: Eu sei que você não vai, a espera - diz se levantando da cama e pegando meus brincos que estavam na cômoda - acho que vai ficar mais estiloso - diz colocando na orelha - oque achou?

Scarlett: Você é um palhaço - digo rindo - vai da um sorriso.

Ele sorri e eu bato a foto. (Finge que esse fundo aqui nem existe, imagine um quarto kkk)

 (Finge que esse fundo aqui nem existe, imagine um quarto kkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott: A fiquei bem estiloso e atraente, não fiquei?

Scarlett: Sim ficou - acabamos rindo mais ainda.

Scott: Ok, então vamos dormir, to morto de sono - diz tirando tudo e ajeitando o cabelo e os brincos.

Scalett: É, eu também, e tenho que ir bem cedo pra escola amanhã pra me organizar com o pessoal da aula de artes.

Scott: vocês vão apresentar oque mês que vem?

Scarlett: Não faço a mínima ideia, mas espero que seja algo divertido.

Scott: Tenho certeza que você vai ter uma ótima ideia - Ele diz indo para o colchão no chão.

Scarlett: Talvez, e vocês da aula de dança?

Scott: A professora vai formar um grupo para apresentar, mas vai escolher os integrantes.

Scarlett: tenho certeza que vai escolher você, bom. Boa noite.

Me deito e fecho meus olhos adormecendo rapidamente...

Sonho on.

Tudo esta pegando fogo no hotel, e eu não sei oque faze. Meu papai e minha mamãe sumilam, e eu to sozinha no cantinho chorando quando outros estão correndo pala fola.

Scarlett: Eu quelo a mamãe e o papai - digo manhosa cholando.

Menino: Ei menina! - um menino alto de cabelos de esculos apalece em minha flente.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora