Maratona.

146 17 16
                                    

Luna se aproxima de mim junto ao Flyn e eu apenas me recuso a olhar eles.

Flyn: Me desculpa, eles estavam tão tristes me pedindo ajuda, que eu pensei que você queria também ver eles.

Luna: Eu nem sei oque dizer... nós dois te concideramos como uma irmã.

Scarlett: Não é oque parece.

Flyn: Olha Scarlett, nós dois vamos respeitar seu momento, só queremos que você saiba que vamos estar com você para oque precisar.

Luna: E desculpa mais uma vez por tudo isso.

Ouço barulho da porta e provavelmente eles devem ter saído, continuo respirando ofegantemente, ate que meus pais entram mas eu acabo pegando no sono ali mesmo sem saber oque eles iriam dizer.

Scott on.

Os pais da Scarlett mal entraram e ja sairam, foi bem rápido. A mãe dela comentou com a Chrisha que ela acabou adormecendo enquanto eles entravam no quarto.

Scott: Kevin — digo me aproximando dele que esta tomando água.

Kevin: É...oi?

Scott: A gente pode bater um papo?

Kevin: Claro — diz pensativo.

Nos afastamos mais dos outros e fomos para o outro canto da recepção, Kevin se sentou em uma cadeira e eu na outra a sua frente.

Kevin: Quer falar sobre oque?

Scott: A Scarlett, eu quero te perguntar se você realmente gosta dela.

Kevin: Eu gosto dela desde quando a conheci, por mais que eu tenha começado a conversar com ela só agora, eu sempre senti um grande carinho por ela.

Scott: E você promete que vai cuidar bem dela?

Kevin: Por que o magrelo cabeludo tá tão interessado assim?

Ele se curva apoiando seu cotovelo nas pernas enguanto junta suas mãos.

Scott: O meu nome é Scott — controlo minha raiva — e eu gosto muito dela, e percebi que ela esta sentindo algo por você, por isso quero te pedir para não machucar ela.

Kevin: Pode deixar, se eu estivesse no seu lugar fazia o mesmo.

Scott: Era só isso mesmo.

Kevin: Que papo rápido — diz se levantando — bom eu vou indo.

Ele me deixa ali e eu abaixo minha cabeça.

Pelo menos ele vai cuidar dela melhor que eu...

Assim que saimos do hospital eu cheguei em casa e tomei um banho, quando termei jantei pois estava morto de fome, escovei os dentes e logo depois fui deitar.

Scott: Se parar para pensar nem tudo esta tão ruim, estou vivo e com saúde, a garota que eu gosto não morreu e está feliz com outro, sete meses vão se passar rápido e logo eu irei para casa. Não posso ver só o lado negativo de tudo isso se não acabo enlouquecendo e fazendo burrada — então passar minhas mãos em meu rosto e depois me estico no colchão — preciso dormir, amanhã tem aula...

Começo a contar carneirinhos para pegar no sono, e ate que funcionou.

No dia seguinte.

Assim que acordei fiz toda minha rotina de manhã, quando acabo de me arrumar saio de casa.
  Chegando na escola o acidente da Scarlett foi o assunto dia, da hora que cheguei ate a hora que eu saí só falavam dela. Hoje ela vai sair do hospital, por sorte ela só se machucou e não quebrou um músculo se quer.

  Assim que saio da escola Sina aparece.

Sina: Oi meu bem — ela me da um selinho.

Scott: Oi Sina.

Sina: Que tal ir la pra casa ver um filme? Os meus pais só chegam as 20:00  do serviço.

Scott: Não é uma boa ideia.

Sina: Mas por que?

Scott: Porque ainda não vai cair bem eu ir pra lá, e eu tenho que ir pra casa, a Scarlett deve ter chegado agora do hospital.

Sina: Então eu vou pra sua casa com você — fala agarrando meu braço.

Scott: Tudo Sina, você que sabe.

Fomos para casa e quando eu cheguei lá Scarlett esta com o Kevin na sala sentados

Kevin: Oi Scott.

Scott: Oi — digo fechando a porta.

Sina: Quem é esse?

Kevin: Amigo da Scarlett, olha o tio dela pediu para buscar ela no hospital porque não podia sair do trabalho, e como fiquei com medo de deixar ela sozinha preferi esperar você chegar.

Scott: E ja estão aqui a quanto tempo?

Scarlett: Faz uns quinze minutos — diz se deitando devagar no sofá.

Kevin: Eu vou indo então.

Scarlett: Kevin...fica.

Kevin: Não vou ser um encomodo?

Sina: Claro que não fofo, pode ficar sim, assim ela não se sente sozinha.

Scarlett: Alguém cala a boca dela?

Scott: Não vamos começar a brigar ne, Sina me da sua mochila, vou guardar.

Ela me entrega e eu vou ate o quarto, coloco a mocinha dela junto com a minha em minhas coisas e volto para a sala, agora Kevin esta sentado no sofá e a Scarlett com a cabeça em suas pernas, ja Sina esta no outro sofá mechendo no celular enquanto mastiga seu chiclete.

Scott: Estão com fome?

Kevin: Um pouco.

Sina: Vai fazer algo pra gente?

Scott: vou pedir para entregar alguma coisa aqui.

Scarlett: Tipo?

Scott: Deixa eu pensar...a padaria aqui na esquina entrega sanduíches, e vem suco de brinde se comprar quatro ou mais lanches.

Sina: Somos quatro, então já ganhamos o suco.

Kevin: Faz o pedido ai.

Scarlett: Enguanto vocês ficam aqui fazendo isso — ela fala se levantando devagar — Eu vou tomara um banho e colocar uma roupa mais confortável.

Kevin: Só toma cuidado.

Ela apenas sorri sem mostrar os dentes e caminha até o quarto. Faço o pedido me sento com a Sina, Kevin ficou quieto a todo momento enguanto Sina me perturba querendo que eu beije ela.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora