Acordo pela manhã e me arrumo, como hoje tenho que ir mais cedo acabo indo sozinha.
Chego na escola e vou para sala de artes e ali ja estavam meus colegas de turma.
Scarlett: Já cheguei — digo me sentando em uma cadeira.
Megan: Acho que o bom dia animado dela foi só aquele dia mesmo.
Niall: Que saudades da Scarlett animada, essa sua personalidade tinha que aparecer mais vezes sabia?
Scarlett: Vão pro inferno — digo revirando os olhos e eles acabaram rindo.
Lauren: Conversamos já e achamos melhor fazer uma exposição de artes plásticas, oque acha?
Scarlett: Pode ser, pra mim tanto faz.
Niall: Aconteceu alguma coisa Scarlett? Esta mais estranha que o normal.
Scarlett: Não aconteceu Nada Niall, só não dormi bem.
Megan: Então você nunca dorme bem, esta sempre surtando por ai... — ela diz em um tom de deboche
Scarlett: Sabe oque me faz surtar Megan? — digo me levantando — pessoas insuportáveis, ridículas e falsas como você. Eu poderia ate dizer mais coisas, mas iria ficar aqui horas falando de uma pessoa podre igual a você.
Saio da sala e quando estou virando no corredor o Niall me grita:
Scarlett: Oque você quer ? — olho para trás e ele vem ate a mim.
Niall: Ainda vai participar da exposição ne?
Scarlett: Não, que você se ferrem sozinhos.
Niall: Mas e os pontos?
Scarlett: Eu recupero depois.
Niall: Scarlett...
Scarlett: Tchau Niall.
Quando eu ia voltar a caminhar ele me puxa pelo braço e começa a me beijar. O rejeito na hora tentando me separar dele mas esta difícil ele é mais forte e não tem ninguém por aqui ainda. Piso no pé dele e o mesmo não sente nem dor, suas mãos começam a passar sobre meu corpo e eu entro em pânico
E agora oque eu faço?
Zx: Ei cara você é maluco? — ouço uma voz e o Niall me solta.
Olho para trás e vejo o Austin, corro ate ele e me escondo atrás do mesmo.
Niall: Oque você quer em Austin?
Austin: Que você nunca mais toque nela!
Niall: Ela estava me beijando será que você não percebeu?
Scarlett: Eu não estava te beijando seu merdinha — digo saindo de trás do Austin.
Niall: Scarlett você sempre se jogou pra cima de mim.
Scarlett: Nunca fiz isso!
Niall: Os trabalhos você só faz comigo, aula em dupla, tudo na aula de artes você corre em mim, fora o jeito que você me olha — nisso olho para ele seriamente com muito ódio.
Austin: Esse olhar agora que ela esta pra você é de quem vai te matar, e eu faço questão de deixar ela fazer isso.
Scarlett: Eu pensei que a gente era amigos! Por isso eu fazia tudo com você seu imbecil! E eu olho o para você normalmente! Quer dizer olhava por que agora eu te vejo com desprezo.
Niall: Você todos com desprezo Scarlett, nunca vi você olhar pra alguém daqui com amor ou pelo menos simpatia, não sei como a Chrisha que é uma garota incrível anda você.
Eu apenas parto pra cima dele dando um tapa em sua cara e puxando seu cabelo. A porta da sala de aula é aberta e as pessoas começam a ver eu batendo no Niall que ja esta no chão, sinto alguém me puxando e vejo que é o Matthew e o Mark.
Scarlett: ME SOLTA!
Matthew me olha assustado e Mark acaba dando um pulo pra trás me soltando.
Scarlett: Me solta Matthew — minha voz sai trêmula — o showzinho ja acabou. Hoje vocês não vão ver mais os meus "surtos".
Saio dando e vou para o banheiro ate o sinal bater. A aula começou e fui chamada para secretaria, então acabei levando uma advertência por ter batido no Niall e ele foi suspenso, eles ligaram para os nossos responsáveis e explicaram tudo.
Agora estamos saindo da sala do diretor juntosNiall: Me desculpa Scarlett
Scarlett: Não vou cair nessa Niall.
Niall: Nossa — ele abaixa a cabeça.
Continuamos andando e vejo Niall indo pro chão, olho pra trás e vejo o Scott.
Scarlett: Oque você ta fazendo Scott?
Scott: Você disse uma vez que nem pra te defender de um babaca eu não prestava, e agora eu quero te provar o ao contrário.
Ele vai pra cima do Niall que esta se levantando e começa a bater nele.
Niall: Cara você é maluco — ele fala furioso batendo no Scott.
Os dois estão no chão e não tem ninguém no corredor, todos estão na sala de aulas, vou até o Scott puxo ele tentando o tirar de cima do Niall.
Scarlett: Scott para por favor! — digo puxando seu braço
Ele não me da ouvidos e apenas continua, tento tirar o Niall debaixo dele mas acabo falhando.
Scalett: Scott, para com isso agora! Anda logo, faz isso por mim então!
Scott: An?
Ele para de bater no Niall mas acaba levando um soco e é arremessado no chão. Vou até ele e o Niall se levanta devagar.
Scarlett: Nunca mais faça isso ouviu?
Scott: Eu só estava te defendendo — ele me olha segurando meu rosto.
A porta da sala do direitor se abre e ele olha para nós três.
Droga! De novo não.
O diretor apenas aponta para dentro da sala e nós três entramos.
Depois de outro sermão daqueles, eu vou ter que limpar a sala de aula hoje depois da aula, só que eu vou dar um jeito de escapar para ir encontrar o Kevin.
Agora estou esperando o segundo horário acabar para entrar no terceiro, estou sentada no refeitório com o Scott em silêncio.Scott: Não fiz bem em fazer aquilo ne?
Scarlett: Não fez mesmo, oque deu em você? — pergunto indignada.
Scott: Oque deu em mim? Cara quando eu soube que aquele filho da puta te beijou, eu só pensei em quebrar todos os dentes da boca dele e corta a língua daquele infeliz. Eu só queria que você percebesse que eu estou desposto a fazer qualquer coisa por você e te proteger.
Scarlett: Scott você acabou de levar uma ocorrência por minha culpa! Acorda!
Scott: Eu to acordado ja Scarlett...mas parece que oque eu fiz por você foi a mesma coisa que nada — diz seriamente.
Ele se levanta me deixando ali sozinha sem saber oque falar ou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Novela JuvenilScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...