Maratona

139 17 15
                                    

Scarlett on

Termino de tomar banho penteio meu cabelo fazendo um coque e visto um blusão ja que esta frio, vou na janela do meu quarto e percebo que hoje ira chover.

Kevin me disse que trocou sua folga de quinta só pra me trazer em casa...ele esta sendo um amor comigo.

Dou um leve sorriso em oque acabo de pensar e saio do quarto, cada passo que dou meu corpo ainda dói um pouco,  assim que cheguei na sala me sento ao lado do Kevin.

Kevin: Pensei que estivesse sendo afogada.

Scarlett: Bobo — apoio a cabeça em seu ombro mas ele acaba me abraçando.

Sina: Scott ja pediu o lanche — diz com sua cara azeda.

Scarlett: Ele ta aonde?

Sina: Foi esperar lá fora ela chegar, e pediu pra eu ficar aqui — ela cruza seus braços bufando enquanto revira os olhos indignada.

Kevin: Vai ver ele queria respirar.

Sina: Ta ensinando oque com isso?

Kevin: Nada, olha Scarlett vou lá fora fumar.

Scarlett: Já te disse que isso faz mal.

Kevin: Prometo que vou tentar parar, mas só fumar esse.

Ele se levanta e sai da casa, agora esta apenas eu é a Sina, ela me olha com desprezo e começa a falar:

Sina: Ainda bem que desistiu do Scott, se não iria espalhar para escola inteira sobre os seus pais.

Scarlett: Quem te falou sobre eles?

Sina: O próprio Scott, ele não me esconde nada e...

Scott: Desde quando tive esse assunto com você Sina? — diz entrando com sacolas.

Sina: É... é...

Scarlett: Vai Sininho, acaba de falar.

Scott: Eu não te contei nada, a própria Diarra disse que ouviu os tios da Scarlett falando com o diretor e eu pedi para todos guardarem segredo ainda.

Sina: Me desculpa Scott — ela se levanta indo ate a ele.

Scott: Vem, vamos conversar — ele diz deixando as sacolas encima do criado mudo e a leva para cozinha.

Scarlett: Mais essa agora — digo entediada.

Pego uma das sacolas e vejo de que é o sanduíche.

Scarlett: É de atum — então minha boca começa a salivar — e o suco é de laranja — vejo o copinho de plástico — eu que não vou esperar eles, estou com muita fome, comida de hospital é horrível e não mata minha fome.


Começo a comer e tomar meu soco, quando termino o Kevin entra novamente.

Kevin: Já esta comendo e não me esperou.

Scarlett: A fome falou mais alto e não consegui esperar.

Kevin: Tudo bem  — ele pega a outra sacola e se senta ao meu lado — cade o Scott e a Sina?

Scarlett: Na cozinha — digo olhando para a porta de lá — ele esta tendo uma conversa com ela.

Kevin: Ata, entendi — ele começa a comer.

Scarlett: Me da um pedaço do seu lanche? — faço uma carinha de cachorrinho sem dono

Kevin: Por que eu teria que te dar ?

Scarlett: Porque estou com fome ainda, e se você não dividir comigo vou ficar triste.

Kevin: Toma sua chatinha — ele me entrega um pedaço.

Scarlett: Obrigada! — então dou um beijo em sua bochecha e começo a comer.

Scott: Já conversei com ela — Ele aparece na sala com a Sina.

Sina: Me desculpa Scarlett, eu perdi a cabeça... prometo que não vou contar nada sobre seus pais.

Eu apenas a olho e volto a comer, eles se juntam a nós comem o deles também. Está na cara do Scott que esta encomodado com algo, eu poderia ate perguntar oque é, mas acho melhor deixar isso baixo.

  Depois que Sina e Kevin foram embora, eu fui para o quarto e me deitei na cama.

Scarlett: Essa cama é mil vezes melhor do a que a cama do hospital — digo relaxando.

Chrisha: OLAAAAAAAAAA — ela surge do nada no quarto com as Becka e a Cloe.

Cloe: Vinhemos te ver e avisar que vamos dormir aqui.

Scarlett: Mas amanhã é quarta-feira ainda.

Becka: sem problema nenhum faltar a aula, amanhã só tenho aulas aonde minhas notas estão ótimas.

Chrisha: Eu também, ah! E os garotos pediram para avisar que amanhã eles vão vim te ver.

Cloe: Pedimos eles para deixar você com a gente hoje.

Scarlett: Meninas eu não consigo fazer muito esforço, estou dolorida, não tem como eu me divertir assim.

Chrisha: Tem como sim!

Scott: Licença, já que vocês vão dormir aqui eu vou pegar minhas coisas é ir pra sala — fala entrando no quarto.

Cloe: Oxe!? Você vai dormir aqui sim, e vai participar da noite das garotas.

Becka: Já posso ate imaginar quantos penteado vamos fazer nesse seu cabelo Scott.

Scott: Eu não vou virar boneca de vocês.

Cloe/Becka/Chrisha: Vai sim — então elas começam a rir.

Scott: A não...

Scarlett: Eu não tendo que fazer muito esforço nenhum tudo bem.

As meninas se deitaram comigo na cama e o Scott saiu do quarto, ficamos ali conversando por um bom tempo sobre muitas coisas. E a Becka até disse que está achando que o Matthew vai pedir ela em namoro, mas pra ser sincera ele ainda não vai, somos melhores amigos e ele sempre conta tudo quando quer tomar uma decisão.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora