Ele me da um beijo no rosto entra no carro e sai, quando me viro de costas vejo Chrisha, Austin, Matthew e Scott me olhando, o Scott apenas atravessa a rua e sai andando indo até a lanchonete que levei ele na primeira vez que veio estudar aqui.
Austin: Que vacilo em Scarlett.
Chrisha: Cala boca Austin — ela fala dando uma cotovelada nele.
Scarlett: Oque eu fiz? — pergunto sem entender.
Matthew: Eu não sei, pergunte cara que te deixou aqui — então ele entra para a escola me deixando confusa.
Scarlett: Eu não to entendendo nada.
Chrisha: Eu te disse que o Matthew gostava de você Scarlett, e você não deu ouvidos, e o Scott já deixou mais do que claro isso.
Scarlett: Chrisha eu não to com tempo pra ficar dando explicação para eles.
Austin: Mas pra ficar com outro tem tempo — ele começa assoviar olhando para os lados.
Chrisha: Austin, some daqui, depois a gente conversa — diz sem paciência.
Austin: Ok, fui — ele beija a bochecha dela e sai dali.
Scarlett: Olha se eu soubesse nem prá viria aula hoje.
Chrisha: Ei amiga, oque ta acontecendo com você?
Scarlett: Não é nada — digo prendendo o cabelo.
Chrisha: Eu te conheço Scarlett, diz logo oque é.
Scarlett: Aqui não é um lugar apropriado pra isso.
Chrisha: Vou pegar meu material, me espere aqui.
Ela entra pra escola e eu me encosto no portão bufando.
Agora tenho dois problemas para resolver, Scott e Matthew... depois que eu acabar de descobrir tudo oque preciso eu falo com eles.
Zz: Você é a Scarlett ne? — uma garota de cabelo cacheado para em minha frente.
Scarlett: Sim, por... que?
Zz: Eu sou a Any, da aula de dança, eu sou da mesma turma que o Scott.
Scarlett: Ae? E oque eu tenho haver com isso?
Any: Vocês dois namoram?
Scarlett: Não.
Any: Era só isso que eu queria saber.
Scarlett: Ta afim dele é? — pergunto desconfiada.
Any: Eu não, mas minha amiga sim, e é bom que você saiba que eu não vou sossegar ate ver eles juntos — ela olha para frente e abre um sorriso falso no rosto — Scott, comeu rápido foi?
Scott: Eu ate comecei a comer mas perdi a fome — Ele fala sem me olhar.
Any: Por que?
Scott: A nada demais, sabe aonde a Sina ta?
Any: Ela ficou na sala de dança.
Scott: Vou lá, vi que ela tava com dificuldade hoje, então vou dar uma forcinha a ela.
Any: Uiui, boa sorte vocês dois, a gente se encontrar na aula de música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Roman pour AdolescentsScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...