11

220 22 48
                                    

Oioi gatinhas e gatinhos turu bom?  Eu não queria vim aqui falar isso mas, sei la, me deu uma vontade de vim aqui falar isso hoje. Então meus amores, tem pessoas que estão lendo e não estão dando votos, comentando oque acharam, algo pra motivar ou ate mesmo algo que não gostou. Eu não estou cobrando de ninguém, mas eu me sentiria muito feliz se vocês passasem pelo menos a interagir comigo nos comentários. Eu sei que as vezes estamos lendo algo e esquecemos de votar as vezes, mas gente, para nós que escrevemos, ver cada voto e cada comentário é uma coisa que inspira a gente, e nos faz querer postar mais e mais. Tem dias que eu nem posto porque eu fico totalmente desanimada, e as vezes ate cansada por conta dessa aula online que estou fazendo. E eu não queria falar sobre isso para vocês não pensarem " Ah, a Elismara (Mara) ta achando que somos obrigados a fazer isso" ou " Porra que garota chata em", e eu não quero que pensem isso, mas hoje eu achei necessário fazer esse desabafo.
   Então é isso gente, um beijo no coração de vocês, e fiquem em casa, saiam só se precisar e não se esqueçam do álcool em gel, máscara e sempre estar lavando as mãos em. Tchauzinho amo vocês ♥️

Eu e o Scott arrumamos o colchão dele e agora estamos sentados na minha cama conversando.

Scott: Ai meu pai apenas olhou pra minha mãe e disse "Ei Hilary, será que da pra você explicar pro seu filho isso?" — ele diz fazendo uma voz mais grossa  — ai minha mãe toda sem graça deu um tapa no braço dele e falou me respondeu " É apenas doce meu filho, me da isso aqui" — ele imita uma voz mais fina dessa vez e eu acabo rindo.

Scarlett: E mal sabiam eles que você ja sabia que era uma camisinha — gargalhamos juntos.

Scott: Sim, mas eu banquei um de sonso e devolvi a ela ne, mas da segunda vez que aconteceu essa coisa de eu pegar camisinha deles jogada foi no dia que eu entrei no quarto do deles preocurando um cinto do meu pai porque o meu eu nem sabia aonde estava, e como eu ja tinha dezesseis anos eu dessa vez eu pude falar algo.

Scarlett: E oque você disse?

Scott: Eu peguei a camisinha e fui até eles, os dois estavam na cozinha tomando café, ai eu penas joguei encima da mesa e olhei pra cara deles e disse " vocês dois deveriam guardar isso direito, não deixar jogado por ai, porque se não na hora que for usar não vão saber aonde está" a cara da minha mãe queimou de vergonha e meu pai apenas me xingou.

Scarlett: Sorte sua ter encontrado a embalagem lacrada, ja pensou se achasse usado.

Scott: Credo Scarlett — nós dois acabamos rindo mais ainda — a conversa foi boa, mas temos que dormir ne

Scarlett: Sim, temos — então ele desce indo para o colchão — Ei Scott, obrigada por estar aqui.

Scott: Ja não sou intruso mais?

Scarlett: Você ainda continua sendo o intruso e o ser que vou ter que conviver por nove meses.

Scott: Credo Scarlett, assim você fere meu coração — ele coloca a mão no peito fingindo estar ofendido.

Scarlett: Idiota — dou uma risada.

Scott: A primeira vez que vejo você rindo alegremente.

Scarlett: E quem disse que estou alegre?

Scott: Eu disse.

Scarlett: Esta engando — digo me deitando na cama de costas pra ele e escuto ele dando uma leve gargalhada.

Scott: Boa noite Scarlett.

Scalett: Boa noite Scott.

Fecho meus olhos, e fico pensando que o Scott não tão chato quanto parecia ser, ele ate que é meio divertido.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora