Assim que chegamos na sacada ele coloca a garrafa de vinho encima da mesinha e nós nos em uma cadeira espreguiçadeira de praia que tem aqui. Prendo meu cabelo pois esta meio quente e contínuo a beber.
Kevin: Sério mesmo que você nunca pensou em sair daqui algum dia?
Scarlett: Não, nunca pensei, na verdade a única coisa que pensei durante todo esse tempo era sobre meu passado, tentando lembrá-lo.
Kevin: Você se arrepende por ter descobrido?
Scarlett: Eu poderia me arrepender sim, mas já foi, quem cutucou até saber foi eu ne - então viro o resto da taça.
Kevin: Bom, acho melhor mudar o assunto - ele enche um pouco as nossas taças - você deveria beber mais devagar.
Scarlett: Ta bom - acabo rindo - acho que to ficando meio chapada.
Kevin: Sim - ele diz rindo enquanto acende um cigarro.
Scarlett: Me da um trago?
Kevin: Não - ele balança a cabeça negando.
Scarlett: Porque ?
Kevin: Eu posso prejudicar minha saúde, já você não.
Scarlett: Mas eu to bebendo álcool seu doido.
Kevin: Foda-se, eu não quero que você isso na boca, não quero que fique igual a mim.
Scarlett: Afs - tomo um pouco se vinho.
Kevin: Vou tirar uma foto sua.
Scarlett: Pra que?
Kevin:Guardar - ele fala ligando o celular - agora olha pra mim - isso, você ficou muito bonita.
Ele me mostra a foto.
Scarlett: Que vergonha - coloco uma mão no rosto.
Kevin: Vergonha de ser bonita? - ele guarda o celular no bolso.
Scarlett: Eu não sou bonita.
Ele se senta na beira da minha cadeira e me olha nos olhos.
Kevin: Você é sim, e é uma pena você estar meio chapada - percebo ele olhando para a minha boca e depois me olha nos olhos.
Scarlett: Pode ter certeza que irei lembrar de tudo que vai acontecer aqui, e amanhã te conto ainda cada detalhe.
Ele sorri e eu pego sua taça e coloco a minha e a dele encima da mesinha, apago seu cigarro e logo depois me aproximo dele.
Suas mãos uma de suas mãos vai em minha cintura e a outra vai na minha nuca. Nossos narizes se tocam e seu olhar continua encarando o meu, sinto sua respiração ofegante e pesada, nossos olhos de fecham na mesma sincronia, nossos lábios se encostam delicadamente.
O beijo se inicia nossas bocas encontram-se e lutam debilmente,
mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes. Sua outra mão vai para minha cintura, e o mesmo me puxa para mais perto dele, as minhas mãos procuram afogar-se no
seu cabelo, acariciar lentamente a profundidade dele, enquanto
nos beijamos ele me pega ali na cintura mesmo e me coloca em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Teen FictionScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...