Segunda-feira
Ontem foi o dia mais estressante da minha vida, o idiota do Scott conseguiu agarrar um chiclete na ponta do meu cabelo na hora que minha tia estava passando escova nele, e eu não sei oque ele arrumou que o chiclete vôo e parou ali, justo no cabelo. E meu cabelo tava nas costas! E eu tive que cortar porque o carai do chiclete não saia, ai depois que minha tia cortou ela fez uma chapinha em mim.
E como eu não deixei baratos, aproveitei que ele estava tirando um cochilo de tarde e corte um pedaço do seu cabelo também, é isso o deixou muito bravo, parecia que tinham arrancado um braço dele.Agora estamos indo para a escola e ele não para de reclamar na minha cabeça.
Scarlett: Ja chega Scott!
Scott: Chega? Você cortou o meu cabelo! Eu tinha cortado ele antes de vim pra cá ja, não tinha necessidade de cortar de novo! Eu ia deixar ele crescer pra ficar um pouco grande.
Scarlett: Awn é mesmo? O meu que estava quase mas costas eu tive que cortar porque um palerma que você é deixou chiclete cair nele!
Scott: Mas o meu foi sem querer!
Scarlett: O meu também foi sem querer, minha mão não queria sair de lá.
Scott: Affs... — ele revira os olhos bufando enquanto passar a mão entre os cabelos.
Scarlett: Relaxa, depois cresce, não foi isso que você falou pra mim? — gargalho debochando dele.
Scott: Depois eu vou acabar ficando temperamental igual a você!
Nisso ele começa a correr atrás de mim e eu saio correndo o mais rápido que consigo, saio correndo entre os carros em movimento no meio da rua e olho para trás é ele ainda esta vindo atrás de mim.
Scarlett: VOCÊ É MUITO DEVAGAR MESMO EM — grito rindo
Scott: SCARLETT EU VOU TE MATAR!
Scarlett: UI QUE MEDO.
Continuo correndo ate que vejo os bombeiros apagando um incêndio em uma mercearia, paro na hora e travo ali olhando para o fogo.
Ouço alguém falando algo comigo mas não entendo, estou vidrada olhando o movimento das chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Teen FictionScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...