56

125 15 13
                                    

Scarlett on.

Assim que entramos em alguma coisa ouço eles dizendo que tem um helicóptero atrás da gente.

Alec: solta ela Willy.

Meus olhos são abertos e consigo respirar direito, olho em volta e vejo que estou dentro de um avião.

Scalett: Vocês são uns montros!

Savanna: Minha filha se acalma, nós vamos começar nossas vidas do zero.

Jake: Quem sabe assim nos dois não vivemos até um romance – ele tenta se aproximar de mim.

Alec: Se você ralar um dedo nela eu juro que te mato – então Willy se afasta.

Savanna: Me Desculpa Scarlett.

Alec: Se não fosse teimosa nada disso iria acontecer, agora tem um helicóptero atrás da gente e políciais lá em baixo.

Scarlett: Helicóptero? Então estão atrás de mim! Me deixa descer por favor, se vocês realmente me amam iriam deixar eu ficar com os meus tios.

Willy: Essa coisa de " se vocês realmente me ama não sei mais oque"– ele diz afinando a voz mechendo suas mãos de um lado para o outro – está utrapassado – o mesmo bufa.

Scarlett: Quem é você afinal? – pergunto ja com lágrima nos olhos.

Eles se olham entre si e Alec volta a se concentrar no helicóptero.

Savanna: Só confie na gente minha querida.

Scarlett: Confiar? Como querem que eu confie em vocês? Olha oque estão fazendo.

Alec: Tampe a boca dela Willy, antes que eu fique mais irritado.

Tento fugir dele mas ali não tenho para onde ir. Willy me segura novamente tampando minha boca, lágrimas escorrem sobre o meu rosto.

Savanna: Eles ainda estão atrás da gente.

Alec: Mas que inferno em! Savanna toma o controle aqui.

Eles trocam o lugar e Alec começa a mexer em uma bolsa tirando uma arma ali de dentro, ele a carrega a arma vai para a janela do helicóptero, ele a abre e começa disparar, cada desparo me faz da leves pulos enquanto choro.

Willy: desistiram?

Nisso um disparo bate no vidro da janela ao meu lado me acertando alguns cacos que por sorte não foram em meu rosto e não me cortou.

Willy: Filhos da puta!

Ele me solta e eu olho para a janela aonde o vidro está quebrado, vejo Scott, Kevin, meu tio, policiais e duas pessoas diferentes que nunca vi.

Scott: NÓS VAMOS TE TIRAR DAI!

Alec: A MAIS NÃO VÃO MESMO.

Alec e Willy começam a atirar e os policiais também, eu me abaixo cobrindo minha cabeça chorando mais ainda.

Scarlett: Eu só quero que isso acabe.

Digo entre soluços escutando a troca de tiros, escuto Alec gritar e quando vejo ela esta segurando seu braço que esta sangrando.

Savanna: ALEC!

Alec: Pega o kit de primeiros socorros aí atrás Scarlett!

Vejo o kit debaixo do banco e o entrego.

Willy: Minhas balas estão acabando.

Savanna: Eu vou descer!

Alec: Você não vai!

Savanna: Vou sim! Olha seu braço como esta Alec, oque estamos fazendo é uma loucura, nossa filha nós odeia por egoísmo e ambição nossa!

O helicóptero começa a descer e Alec tenta tirar Savanna do controle.

Scarlett: SOLTA ELA!

Tento ir até eles mas Willy larga sua arma e me segura.

Willy: Não se intrometa garota!

Scarlett: Me larga seu cretino!

O helicóptero perde o controle e começamos a cair.

Scott on.

O helicóptero deles começam a descer, os policiais param de atirar. Ficamos observando e percebemos que o avião esta caindo, então começamos a descer atrás deles.

Jhonny: Esse avião vai se estraçalhar lá em baixo, minha sobrinha está ali!

Macarena: Não vai não cara, tomaram i controle olha.

Observamos e realmente estão polsando.

Kevin: Mas que diabos esta acontecendo lá? – diz aflito.

Assim que o eles posaram e nós também. Quando saimos ja tem carros de polícia em volta e políciais com armados. A porta do helicóptero é aberta e um cara sai com uma arma apontada na cabeça da Scarlett, e os pais delas sairam atrás.

Savanna: Willy deixa ela! Nós vamos nos entregar – ela se refere ao homem que está segurando Scarlett.

Willy: Eu não vou! O trato não era esse, eu não passei todo esses anos esperando pra chegar aqui e me entregar!

Savanna: Alec faz alguma coisa!

Alec: Ele não tá errado Savanna, para de ser coração mole.

Policial: Deixem a menina e se entreguem agora!

Savanna: Ouviram!? Deixem ela, esse dinheiro todo não vale mais apena!

Johnny: Que dinheiro? – ele se aproxima.

Alec: Você não vai contar nada!

Savanna: Sim eu vou!

Alec: Mas não vai mesmo!

Ele tenta tampar a boca dela mas alguns polícias pega ele que acaba sendo algemado, assim como ela também foi. Willy continua com a arma na cabeça da Scarlett. Vejo ela fazendo sinais com a mão mas não consigo entender, primeiro ela aponta pra cima disfarçadamente e faz o sinal da arma. O gesto que ela faz em seguida eu não entendo nada.
   
Parece que ela esta querendo encinuar  que a arma esta.... está sem bala!

Kevin: Oque a Scarlett ta fazendo? – cochicha.

Scott: Dizendo que não tem bala na arma... E ele vai soltar ela agora!

Corro em direção ao Willy e o mesmo aponta a arma pra mim

Willy: É melhor parar antes que eu...

Pego sua arma não e a jogo, ele solta a Scarlett na mesma hora é me acerta um soco me fazendo cair no chão, vejo ele pegando a bolsa que esta no pé do helicóptero e tentando fugir mas os policiais se aproximam e o pegam.

Scarlett: Scott! – ela vem ate a mim.

Scott: Você esta bem? – digo tentando me levantar.

Scarlett: Agora eu estou sim.

Johnny: Minha sobrinha – ele corre para abraça-lá.

Kevin: Você foi corajoso – ele estende a mão e eu seguro me levantando.

Policial: Ela tem que vim com a gente.

Jhonny: Eu também vou com vocês.

Então Scarlett foi na viatura com Jhonny e eu estou voltando no carro dele com os garotos ja que o Kevin teve que ir com os pais que queriam conversar com ele.

Austin: O carro do Kevin ta com quem?

Scott: Ta com ele, os pais foram de helicóptero dele foi seguindo de carro.

Mark: O que me deixa mais intrigado é saber oque eles tavam falando, que raio de dinheiro é aquile?

Matthew: Realmente eles estavam dizendo muito sobre algum dinheiro, mas em breve vamos saber o que é.

Eles foram conversando o caminho todo e eu fiquei quieto ali consertando na estrada enquanto voltamos para pizzaria.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora