Entramos no clube e aqui esta cheio, tem idosos, rapazes, garotas pré-adolescente e crianças. Esta uma música bem agitada, e alguns estão até dançando.
Cloe: Que saudades desse lugar.
Becka: Depois que as aulas voltaram a gente nem veio aqui mais.
Austin: Eu não vou fazer serimonia e esperar — ele fala tirando a camisa.
Chrisha: Não esquece de passar protetor solar em Austin.
Austin: Pode deixar — diz guardando a camisa na mochila.
Chrisha: Eu vou tirar esse short — fala fazendo oque disse — Austin, vem passar protetor nas minhas costas.
Ela puxa ele e os dois vão pro canto, fico observando e eles são um casal tão bonito.
Mark: Vou ver se acho uma garota pra passar protetor nela — ele fecha um pouco os olhos por conta do sol e olha para os lados
Cloe: Vai a lugar nenhum, você vai passar em mim — ela joga o protetor nele e logo em seguida tira o short.
Mark: Para de ser chata Cloe.
Cloe: Ae? Então vou pedir outro para passar em mim — fala pegando o protetor solar da mão dele e sai andando.
Mark: A não Cloe — Fala enguanto tira sua camisa, e aguarda — eu passo em você — diz correndo atrás dela que ja esta meio longe.
Scarlett/Scott: Meu Deus.
Scott: Esse povo chama pra sair em grupo e acaba cada um em um canto.
Scarlett: Pser ne — digo tirando o short e colocando na bolsa — não vai tirar a camisa?
Scott: Vou sim.
Fala me observando enquanto tira sua blusa, pego ela de sua mão dobro e coloco na blusa e a deixo com as outras no canto.
Passamos o protetor solar e eu ajudei ele passando em suas costas e depois ele passou na minha.
Vejo Chrisha e Austin pulando na piscina de mãos dadas, e o Mark empurrando a Cloe para depois pular, acabo rindo da situação porque ela ficou brava, ja Becka e o Matthew estão tomando sol.Scott: E oque a gente vai fazer?
Scarlett: Sla, você prefere tomar sol ou ir pra piscina?
Scott: Prefiro fazer qualquer coisa — ele fala passando a mão no cabelo.
Xv: Olá — uma garota de cabelo castanho com mechas rosas vem até nos — Vocês são novo aqui ne?
Scott: Vinhemos com uma amiga nossa.
Xv: Hum, qual é o nome de vocês?
Scott: Eu sou o Scott.
Scarlett: O meu é Scarlett.
Xv: Me chamo Isabelly, vocês dois são irmãos?
Scott/Scarlett: Não.
Isabelly: Pensei que fosse pelos nomes — ela coloca um de seus braços pra trás e coça sua cabeça se sentindo sem graça — Bom vocês são oque então?
Scott: Amigos
Scarlett: É, a namorada dele deixou o coitado sair hoje, e eu como sou amiga dela estou de olho nele.
Porque fiz isso?
Isabelly: Ah...namorada, bom espero que vocês aproveitem o clube — ela sai andando nos deixando ali.
Scott: Namorada?
Scarlett: É, você e a Sina não namoram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Teen FictionScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...