Scarlett on.
Uma semana depois se passou e hoje é quinta feira. Eu estou totalmente nervosa porque é meu encontro com o Kevin, as meninas estão a caminho para para me ajudar arrumar.
Scarlett: Vestido? Ou calça? Acho que vou de calça, Mas calça eu uso até demais...e saia? Short? Bermuda? Afs... não sei oque usar – me sento na cama frusfada
Chrisha: Nós ja chegamos para te ajudar nesse problema – ela entra no quarto com as meninas.
Cloe: Vamos começar com tudooo, daqui uma hora você tem que estar maravilhosa.
Scarlett: Acho que não vou mais.
Becka: Ue? Por que não?
Scarlett: Não sei...to com medo.
Chrisha: Cria vergonha na sua cara Scarlett, ja tomou banho?
Scarlett: Sim.
Cloe: Fez aquela geral no corpo inteiro?
Scarlett: An...sim – digo constrangida pela pergunta.
Becka: Aaaaa então ela ta indo preparada.
Chrisha: Aqui, roubei dos meus pais – ela arranca uma camisinha do bolso da sua jaqueta.
Becka: Menina não sabia que você era dessas.
Scarlett: Gente eu to ficando com vergonha.
Cloe: Vamos começar com isso então.
Elas me colocam na cadeira Chrisha corre para o meu guarda roupa, pega meu vestido preto, já a Becka começa a arrumar meu cabelo e Cloe faz minha maquiagem.
Chrisha: Depois quero que você vista esse vestido, vou dar uma customizada nele.
Scarlett: Oque você vai fazer ?
Chrisha: Vou deixar ele meia coxa só que um dois dedos a mais a cima e colocar mais uma alça fina. Aa e eu trouxe um salto, como sei que você não usa ne, mas hoje é uma ocasião especial.
Scarlett: Mas eu não sei andar de salto.
Becka: Te ensinamos em segundos meu amor.
Cloe: Agora fica quietinha e confia na gente.
Elas começam e a Chrisha mandou eu colocar o vestido, visto ele e ela tira a medida de tudo aonde vai cortar e mede a alça, as garotas voltam a mexer no meu cabelo e a me maquiar, depois de alguns muitos Chrisha termina o vestido com a ajuda da máquina de costura da minha tia, e as meninas terminam a maquiagem e o cabelo, assim que acabo de me vestir me olho no espelho.
Becka: Você ta perfeita – ela diz me olhando de cima em baixo.
Chrisha: Eu dava e muito.
Cloe: Meu Deus Chrisha – então rimos.
Scarlett: Assim vou ficar igual um pimentão de tanta vergonha.
Scott: Agora posso entrar para pegar minha camisa? Eu tenho que sair – ele fala do outro lado da porta.
Cloe: Afs pode entrar – ela abre a porta.
Scott: Uma demora dana...– ele me observa abrindo sua boca – Uau...
Chrisha: Ficou gostosa ne?
Scott: Sim....an, que?
Becka: Se ele confirmou então nós fizemos um ótimo trabalho.
Scott: É... Eu vou indo.
Ele pega uma camisa veste ela e sai do quarto rapidamente.
Becka: Que fofo, ficou envergonhado, mas aonde ele vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Do Meu Tio
Novela JuvenilScarlett Wilson, uma adolescente de 17 anos, mora com sua tia Cindy e tio Jhonny. A vida de Scarlett muda quando o Bruce Connell chefe do seu tio manda o filho Scott Connell de 17 anos morar lá enquanto ele e sua mulher viajam a trabalho por...