32

158 19 24
                                    

Sinto alguém mechendo em meu braço e quando abro os olhos vejo a Sina.

Sina: Ei, você precisa comer — ela fala mostrando a comida da escola.

Scott: Sem fome — falo me sentando.

Sina: Eu conversei com eles, e disse para não espalharem, eles são meus amigos e eu sei que não vão contar a ninguém.

Scott: Tem certeza?

Sina: Tenho, eu conheço eles — ela diz sorrindo.

Scott: Por mais que eu não esteja com fome, vou comer um pouco.

Sina: Faz bem, ate porque depois é aula de canto junto com a de dança.

Scott: Isso esta me cansando.

Sina: Eu também to ficando cansada, mas é tão satisfatório fazer isso, eu gosto de cantar e dançar.

Scott: Você tem futuro com isso — digo começando a comer.

Sina: Você também tem, mas ta dando para perceber que esta em outro mundo enquanto ensaia.

Scott: É que eu estou preocupado com a Scarlett.

Sina: E você acha que ela esta dando importância a isso?

Scott: Não sei, ela não tem reação de nada, fica difícil saber.

Sina: Scott no meu ponto de vista esta bem claro que ela não quer nada com você. Se ela quisesse vocês estariam namorando.

Pensando bem ela tem razão, se a Scarlett pediu para eu ser apenas amigo dela, é porque ela só gosta de mim assim.

Scott: Mas se ela tiver medo ?— digo tentando me convencer que a Scarlett gosta de mim.

Sina: Você deveria parar de ser ingênuo, quando a gente ama a pessoa, nos arriscamos.

Scott: Nem todos arriscam.

Sina: Olha, se você prefere ficar encima dela, achando que vai rolar algo entre vocês dois. Tudo bem, só depois não diga que eu avisei — ela se levanta e sai andando.

Scott: Afs — coloco o prato no chão e passo a mão entre os cabelos — por que justo você Scarlett? Por que?!


O almoço se passa e todos aparecem na sala de dança, e eu levo meu prato ate o refeitório e depois volto de novo.

Professora de dança: Vamos começar ?

Any: To numa preguiça, mas vamos sim — então todos acabam rindo tirando eu.

Professora de música: E Scott tente se sentir mais leve, esqueça os problemas ok, to sentindo você muito distante de tudo, então ouça a música e sinta ela.

Apenas confirmo com a cabeça e começos arrumar o lugar.

Professora de dança: Três, dois, um.

Professora de música: Agora!

Elas saltam a música e nos começamos

Depois do ensaio que a professora deixou a gente ir embora hoje 15:35 porque iriam dar uma passada com o povo que vai apresentar outras coisas.

O Filho Do Chefe Do Meu Tio Onde histórias criam vida. Descubra agora