Naim
Sou Naim, minha mãe é uma americana e meu pai um árabe, por seus costumes serem diferentes meu pai não aguentou minha mãe e a largou, mais antes exigiu ficar com seu filho mais velho o primogênito.
Estou com 18 anos e digamos que em meu estilo é misturado ou seja feminino e masculino, isso nunca me incomodou e minha mãe sempre falou para eu me vestir da forma que eu me sentir mais confortável.
A três anos atrás ficamos sabendo que aonde meu pai morava trocou de Sheik e que esse novo líder liberou o casamento gay,aquelas pessoas que quisessem juntar suas famílias porém, só tivessem filhos homens, poderiam da-los como maridos a outros homens, mais não séria obrigatório relações sexuais e nem trocas de afetos
Isso foi um choque para todo o país, já que era um país tão severo e rígido, isso era algo que eles jamais imaginariam que podesse acontecer.
Casamento entre dois homens? Isso era motivo de cadeia, mais logo todos acabaram vendo o lado positivo em juntar duas família e acabaram aceitando, não tão fácilmente mais aceitaram.
Minha mãe do nada ontem veio falando que seria bom eu morar com meu pai agora, conviver com minha outra cultura seria importante para mim, e que assim podeira conhecer a família de meu irmão.
Então nesse momento estou esperando meu pai no aeroporto de Xarja e isso já faz uma hora em...
Derrepente esculto alguém me chamando, me levanto e vejo que era meu pai, que vem logo me abraçando.
Pai_o meu filho que saudade que eu estava de você.
_olá meu pai.
Pai_vejo que se tornou um homem, mais que roupa é essa?
Eu estava de calça jeans e uma cropped vermelho, sabia que ia escultar, mais esse era eu e não ia mudar pelo meu pai.
Pai_esqueça temos que ir, ainda hoje tenho encontro com o sheik e você irá junto
_mais meu pai, mal cheguei e já vou conhecer o sheik?
O sheik era como um rei ou príncipe, ou seja era como se fosse da realeza, a força maior e meu pai trabalhava para ele.
Meu pai não me escultou simplesmente saiu em direção ao carro, tudo ali era diferente, teria que me acostumar com uma cultura totalmente diferente mais conseguiria...eu acho
No meio do percurso enquanto meu pai dirigia eu encarava a janela vendo o movimento.
Pai_ na dará tempo de deixar as coisa em casa e ir para o Palácio, vamos direto para o Palácio
Pai_ e por favor fiquei quieto e só fale quando te altorizarem ok?
Ele estava me tratando como mulher, pois até onde eu saiba as mulheres que precisam de autorização para falarem aqui...
_papá não sou uma mulher
Pai_ com essas roupas parece que quer ser uma, então te tratarei igual a uma
E foi ali que percebi, que mesmo com o mesmo costume dos casamento ainda terá pessoas ignorantes e meu pai é uma delas
Logo chegamos em um lindo Palácio cheios de guardas ou serviçais carregando as coisa, decemos do carro e fomos para os portões, os guardas ficaram de olho em mim.
Guarda_ o senhor Zayn ja está a sua espera.
Acompanhamos o guarda até um grande salão bem ventilado com algumas almofadas ao chão, ao chegar lá logo um homem moreno alto e forte com os olhos chocolate, de uma beleza inigualável belíssimo apareceu e meu pai fez a reverência e eu fiz também me dando conta que aquele era o tal sheik
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...