essa história contém:
1- palavrão, agressão, drogas ilícitas, conteúdo sexual e etc...
2- algumas partes da história podem causar gatilhos em algumas pessoas, irei avisar no início dos capítulos, então, caso se sentir desconfortável, não leia!
s/n
— qual o seus problema? sabe como ele é perigoso! — jaeden, meu melhor amigo, exclama.
— jaeden, eu só perguntei as horas...
— foda-se! ele. é. perigoso!
estávamos falando de boris pavlikovsky.
o garoto mais esquisito que eu já vi.
todo mundo fala que ele matou o próprio pai.
mas eu não sei se é verdade, não acredito em boatos.
— não que você seja amiga dele! — jaeden fala.
— e desde quando você manda nas minhas amizades, jaeden? — exclamo irritada, ele sabe que eu odeio que me controlem.
— s/n, me desculpa... — ele suspira. — eu só to preocupado com você! o boris não é normal!
— você não sabe se ele matou mesmo o próprio pai!
— e se tiver matado?
— jae, são só boatos.
— e eu acredito neles.
— jaeden, todo mundo na escola fala que eu sou uma vadia, que eu dei para todo mundo, isso é verdade?
— não...
— são só boatos, não são?
— são, porra! mas eu não confio no boris!
— vocês nem se conhecem.
— e dai?
— jaeden, você tá me irritando! você nunca foi de acreditar em boatos, caralho.
— eu só to preocupado com você! — segura minhas mãos. — s/n... eu não posso te perder. — fala olhando em meus olhos.
— você não vai me perder, jae. — o abraço. — sou sua melhor amiga, não vou te deixar.
— amigo... — ele ri sem humor.
— que? — o olho confusa.
— nada. — ele nega. — não é nada... oque você acha de... nós irmos assistir série na sua casa? — sugere.
tínhamos acabado de entrar de férias.
espero que esse verão seja bom...
— pode ser. — falo me levantando do banco da praça.
eu e jaeden começamos a andar em direção à minha casa.
☾
enquanto andávamos até minha casa, senti minhas costas queimarem.
era como se... alguém estivesse me encarando.
virei a cabeça, e vi um garoto alto, de cabelos cacheados me encarando.
não consegui ver quem era, por causa da distância, mas senti um arrepio percorrer pelo meu corpo.
que porra foi essa?
continuo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
middle of the night, boris pavlikovsky+you
Fanfictionimagine onde boris, o garoto esquisito, se apaixona por s/n 10/07/20