boris— cadê a brooklynn? — pergunto para theo.
— eu vi ela subindo para o quarto. — responde, tomando um gole de água.
— tá, valeu. — saio da cozinha. — ei, vida. — chamo s/n, que estava brincando com noturno e draco na sala.
— oi? — me olha.
— eu e brooklynn vamos tomar sorvete, quer vir com a gente?
— quero, aproveito e levo ele para sair um pouco. — acaricia os pelos do cachorrinho. — eu só vou colocar outra roupa, tô passando frio com essa. — levanta do sofá. — aproveito e desço com a brook.
— tá, eu espero vocês aqui. — me sento no sofá e começo a brincar com os bichinhos. — ai, noturno. — resmungo quando o gato morde minha mão. — por que você fez isso, porra?
ele solta um miado e sai do sofá, indo até a escada.
— você me odeia, né? — questiono e o gato para de andar.
ele vira e me olha de um jeito estranho.
— você está me julgando, não é? — noturno mia novamente e se aproxima de mim. — você é bipolar pra caralho. — murmuro e ele me morde de novo. — tá, eu já entendi que você me odeia. — me afasto dele.
o gato se aconchega em uma almofada que tinha ali e fica quieto.
— mas você me ama, né, filho? — olho para draco.
o cachorrinho late e lambe meu braço.
vou levar isso como um sim...
— estamos prontas, podemos ir? — escuto a voz de s/n.
olho para a escada e vejo ela descendo ao lado de brooklynn, que segurava uma coleira e uma sacolinha em suas mãos.
— vamos. — me levanto do sofá e seguro draco no colo. — pra que isso? — aponto para as coisas nas mãos de brooklynn.
— a gente vai levar ele pra passar também, boris. — a menor fala. — e se ele fizer cocô? não vamos deixar na rua.
— ata... — seguro a mão de s/n. — vem, vamos.
— eu não vejo a hora de tirar esse gesso. — s/n murmura. — essa porra incomoda. — sai de casa.
— semana que vem você vai estar livre disso, amor... — falo. — e nós vamos poder fazer algumas coisas. — sussurro.
a garota sorri de lado e balança a cabeça negativamente.
☽
— vão comprar o que vocês querem, eu espero vocês aqui fora. — falo para s/n e brooklynn. — não posso entrar com ele. — aponto para draco.
— tá. você quer alguma coisa? — s/n pergunta.
— um milkshake de ovomaltine.
— ok, a gente já volta. — ela e brooklynn entram no estabelecimento.
é estranho eu querer tomar milkshake no frio?
fico uns 10 minutos esperando as duas do lado de fora da sorveteria.
— posso levar ele? — brook aponta para draco.
— depois que você tomar seu sorvete. não vai conseguir fazer duas coisas de uma vez. — s/n fala e toma um gole de seu milkshake. — toma. — me entrega um milkshake.
— valeu. — sorrio.
— o que você acha de irmos para um parque? — brook questiona. — nós podemos terminar de tomar isso e depois passear com ele. — aponta para o cachorrinho.
— pode ser. — s/n responde e eu concordo.
começamos a andar até um parque que tinha ali perto.
— eu tô ansiosa para semana que vem. — brook fala, se sentando em um banco.
— por que? — indago.
— vou pra escola... pela primeira vez.
— sério? — a menor assente. — que legal, brook.
— não sei se acho isso legal... eu tô com medo. — toma um pouco de sorvete.
— por que? — s/n indaga.
— e se não gostarem de mim?
— não tem como não gostar de você, meu amor. — minha namorada segura a mão de brooklynn. — você é uma garota incrível!
— sou mesmo?
— você sabe que sim. — sorri. — mas se isso acontecer... não liga pra isso, tá?
— e se alguém tentar me bater?
— você conta para a professora ou professor.
— e se não acreditarem em mim?
— bate de volta.
— posso fazer isso?
— sim, mas não conta pra ninguém que eu te disse isso. — s/n pede.
— tá bom. — brooklynn assente.
— mas tem uma coisa. — minha namorada chama a atenção da garotinha. — se alguém falar alguma coisa pra você, que te faça se sentir mal... quando chegar em casa conta pra gente. pode ser pra mim, pro boris, pro theo ou para a win. mas você tem que contar.
— o que vocês vão fazer se isso acontecer?
— já que vão ser crianças eu não posso bater em ninguém... mas depois e vejo. — s/n diz. — agora toma seu sorvete antes que derreta.
depois de uns minutos, brooklynn termina de tomar seu sorvete e pergunta:
— posso passear com ele? — aponta para o cachorrinho.
— sim, mas fica aqui perto, tá? — a olho.
— tá bom. — assente e sai dali junto com o bichinho.
— eu espero que a brook não sofra bullying, isso é horrível. — murmuro, abraçando s/n de lado.
— eu também. — concorda, deitando a cabeça em meu ombro.
olho para a garota sorrindo e levo minha mão até seu rosto.
— eu já disse que você é perfeita? — questiono.
antes que ela possa responder, colo nossos lábios.
s/n leva suas mãos até meus cachos e os puxa de leve.
eu amo essa garota...
— eu te amo. — junto nossas testas.
— eu te amo. — s/n sorri e me beija novamente.
que bostak
VOCÊ ESTÁ LENDO
middle of the night, boris pavlikovsky+you
Fanfictionimagine onde boris, o garoto esquisito, se apaixona por s/n 10/07/20