setenta e nove

2.1K 252 239
                                    

(galera, esse capítulo vai se passar uma semana depois do anterior)

boris

hoje era sexta-feira... e nós estávamos indo para a praia!

o clima não está perfeito... mas dá para aproveitar.

win tomou essa decisão ontem de manhã.

essas últimas semanas foram... um pouco difíceis.

minha tia foi seguida umas três vezes, eu e s/n arranjamos briga na escola por causa de uns garotos escrotos, brooklynn foi mordida por um cachorro aleatório em um parque, theo foi assaltado, mas felizmente conseguiu recuperar suas coisas... enfim, essas últimas semanas foram uma merda. e winona resolveu ir para a praia hoje.

ela alugou uma casa com uma amiga, nós iríamos ficar lá até quarta-feira.

por incrível que pareça, não ligou muito de nós termos que faltar aula por causa disso.

agora que as aulas voltaram, os professores estão dando muitas atividades e trabalho. eu, s/n e theo estamos ficando cansados!

a escola é um lugar completamente tóxico. e graças a deus, minha tia concorda com isso... ela acha melhor a gente descansar um pouco antes que alguma coisa aconteça.

bom, nós iríamos para central valley, que fica a uns... 84 km de onde estamos. não sei quanto tempo vai durar a viagem de carro... mas enfim.

minha tia até pensou que nós poderíamos ficar lá só um dia e depois voltar, mas descartou essa ideia rapidamente.

eu não sou muito fã de praia... mas tudo bem, eu preciso me distrair um pouco.

— boris! — escuto a voz de s/n, que me faz sair do transe.

— o que?

— você está parado olhando pro nada faz um tempão... precisa guardar suas coisas. — aponta para uma mochila.

— tá bom... me ajuda? — pergunto.

a garota assente com a cabeça.

— eu pego as roupas e você o resto. — falo.

— tá bom. — concorda.


— amor, você pegou tudo, né? — pergunto para s/n.

— peguei. — responde, pegando uns brinquedinhos para nosso cachorro.

— tudo mesmo? — me aproximo dela. — até camisinha? — sussurro.

a garota ri baixinho e se vira para me olhar.

— acha que eu sou idiota?

— pegou ou não? — coloco minhas mãos em sua cintura.

— sim. — responde sorrindo.

retribuo o sorriso e beijo sua boca rapidamente.

— vamos levar as coisas pro carro. — pega sua mochila. — nós pegamos eles depois. — aponta para draco e noturno.

assinto com a cabeça e pego minhas coisas.

— podem colocar as mochilas no porta malas. — winona fala, após chegarmos no carro. — tem que pegar mais alguma coisa?

— noturno e draco. — s/n responde.

— eu pego o noturno! — brooklynn exclama.

— e eu o draco. — fico ao lado da garotinha.

— amor, não esquece de pegar aquela mochila pequena, tem as coisas deles. — s/n avisa.

— pode deixar. — sorrio. — vem, brook.

entramos na casa novamente, pegamos os animaizinhos e as coisas que faltavam.

— posso levar ele no colo? — brooklynn acaricia os pelos do gatinho.

— pode. — respondo, ajeitando draco nos braços.

ele não parava de de mexer.

eu e brooklynn saímos de casa e fomos até o carro.

s/n já estava dentro do veículo, ela estava sentada no canto esquerdo.

brooklynn se sentou ao seu lado, ficando no meio, e eu sentei no canto direito.

theo estava no banco do passageiro e win no de motorista.

após ajeitarmos tudo, minha tia começou a dirigir.

— s/n, é muito longe? — brook questiona.

— mais ou menos... por quê? — minha namorada a olha.

— eu tô com sono... — murmura, se apoiando em s/n.

— você quer dormir? a gente te acorda quando chegar. — sugere.

— pode ser. — responde.

as duas se ajeitam e s/n começa a afagar os cabelos de brooklynn.

eu queria ser a brook agora...

— ei. — chamo minha namorada.

ela me olha.

estendo minha mão e ela segura, enquanto abre um sorriso fofo.

— eu queria estar no lugar dela. — sussurro, apontando para brooklynn, que estava adormecida em seus braços.

— a gente dorme junto toda a noite... deixa a menina. — sussurra, prendendo o riso.

bufo, fingindo estar irritado, e s/n revira os olhos enquanto sorri.

— você tá muito carente, amor. — acaricia minha mão.

— eu sei... — murmuro, enquanto solto uma risada nasal.

pelo menos eu vou dormir com ela depois. na verdade, a gente não vai dormir... falando nisso, não podemos fazer muito barulho... mas enfim, não tem nada melhor do que dormir com o carinho de s/n.

dou um sorriso bobo ao pensar em alguns desses momentos com a garota.

— tá pensando em que? — escuto a voz de s/n.

olho para ela, que me encarava com um sorriso de lado.

— em você. — respondo.

seu sorriso aumenta e s/n desvia o olhar, parecendo estar envergonhada.

— gente, eu vou ter que parar em um posto. — minha tia fala, acabando totalmente com o clima.

porra!




rai
eu queria agradecer a todo mundo que me desejou melhoras no último cap:)
vocês são incríveis!

 middle of the night, boris pavlikovsky+youOnde histórias criam vida. Descubra agora