boris— sério que eu vou ter que ir pra escola sem você hoje? —olho para s/n.
hoje era o primeiro dia de aula... e também era o dia que s/n iria tirar o gesso e fazer mais alguns exames.
— sim. — responde, deitando a cabeça em meu ombro. — mas os nossos amigos estão lá, você não vai estar sozinho.
— é verdade... — murmuro. — bom, eu tenho que ir. — levanto. — até depois, meu amor. — dou um selinho em s/n.
— até depois, amor. — ela sorri.
saio do quarto e desço as escadas.
— eu levo você e o theo. — minha tia fala, após eu chegar na sala. — aproveito e deixo a brook na escola também.
— e a s/n? — brooklynn aparece.
— a gente vai pro hospital somente as 09:00, mas agora vamos logo para a escola. — win abre a porta de casa.
eu, theo e brooklynn entramos no carro.
— eu tô com medo, boris. — brook sussurra para mim. — e se não gostarem de mim?
— fica calma, pequena. isso não vai acontecer. — seguro sua mãozinha. — eu tenho certeza que você vai fazer muitos amigos hoje. — sorrio.
— mesmo?
assinto com a cabeça e deixo um beijo em sua testa.
☽
— ouvi falar que vamos ter um novo professor de biologia. — mike comenta.
eu tinha acabado de chegar na escola e encontrei meus amigos no corredor.
— eu espero que ele seja legal. — syd murmura.
— eu também. — todos concordam.
ficamos conversando um pouco até o sinal bater.
— o lucas estuda em outra escola, né? — freddy se refere ao nosso amigo.
— sim. — mike responde, começando a andar do meu lado.
nós três tínhamos aula de biologia agora.
— a s/n tá bem? — freddy pergunta, entrando na sala de biologia.
— sim, ela vai tirar o gesso hoje e vai fazer mais alguns exames.
— e a brooklynn?
— bem também. hoje é o primeiro dia de aula dela...
— que legal. — freddy sorri. — ela está animada com isso?
— mais ou menos... ela está com medo de não gostarem dela.
— não tem como não gostar da brooklynn, aquela garotinha é incrível.
— pois é. — sorrio. — mike, que aula você tem depois? — chamo meu amigo, que mexia no celular com um sorriso no rosto. — mike? — cutuco ele.
— mike! — freddy exclama.
o garoto pula de susto e nos olha.
— o que?
— qual sua próxima a...
— bom dia, alunos! — uma voz grossa me interrompe.
— bom dia. — algumas pessoas respondem.
então esse cara é o novo professor... ele é meio estranho.
— me chamo gabe e sou o novo professor de biologia de vocês. — coloca suas coisas em uma mesa.
eu conheço esse cara de algum lugar...
ele começa a falar outras coisas, que eu não prestei atenção.
eu tenho certeza que conheço esse tal de gabe de algum lugar...
☽
— boris. — alguém me cutuca.
olho para o lado e vejo meu amigo me encarando.
— o que aconteceu, cara? eu tô te chamando faz um tempão, a aula até acabou. — mike fala.
olho em volta e vejo que só tinha eu e mike na sala.
— cadê o freddy?
— foi encontrar o theo. — pega sua mochila. — mas o que aconteceu pra você estar assim?
— assim como?
— distraído...
— nada. — nego com a cabeça.
— o que você achou desse novo professor?
— não fui muito com a cara dele... acho que conheço esse cara de algum lugar, mas não sei de onde. — saio da sala. — qual sua próxima aula?
— artes, e a sua?
— educação física. — suspiro. — a gente se encontra depois? — questiono.
— sim. até depois, boris. — mike começa a andar pelos corredores.
ainda pensando naquele professor, começo a ir até a quadra.
que merda veiK
VOCÊ ESTÁ LENDO
middle of the night, boris pavlikovsky+you
Fanficimagine onde boris, o garoto esquisito, se apaixona por s/n 10/07/20