oitenta e cinco

3K 249 533
                                    

(em comemoração aos 100k de leituras nessa fic... hoje eu vou postar um hot, ou seja, contém conteúdo sexual, se você não gosta, ou não se sente confortável lendo esse tipo de coisa, não leia! ah, se conseguirem colocar qualquer música de putaria enquanto leem esse capítulo... enfim, boa leitura!)

s/n

— tchau, gente. — eu e boris acenamos para win e brook. elas estão indo dormir em outro lugar.

— bom... parece que temos a casa só para a gente. — boris sussurra, me abraçando por trás.

pois é, theo está praticamente morando junto com freddy, então... a casa é só nossa.

— é o que parece. — tranco a porta. — o que você quer fazer.

— te foder naquele sofá... — ele beija meu pescoço e eu arrepio.

— pode repetir, por favor? — me viro para o cacheado. — eu não ouvi direito... — chego mais perto de seu rosto.

— eu quero te foder naquele sofá... — aperta minha cintura. — porra, eu quero te foder de tantas formas... você não vai conseguir nem andar amanhã. — morde os lábios.

dou um sorriso de lado e ataco seus lábios.

boris leva uma de suas mãos até a parte de dentro da minha blusa, e quando eu sinto seus dedos gélidos em contato com minha pele, solto um suspiro.

ele começa a andar até o sofá, ainda me beijando.

antes do mais alto sentar no sofá, ele pausa o beijo somente para tirar a calça que usava, e eu faço o mesmo, ficando somente com minha calcinha e uma blusa, eu não usava sutiã.

meu namorado se senta no sofá e me puxa, fazendo eu sentar em seu colo.

boris ataca meus lábios novamente e acaricia o interior de minhas coxas, fazendo eu gemer baixinho entre o beijo.

o cacheado sorri e sussurra contra minha boca:

— tira logo essa blusa.

somente levanto os braços com um sorriso de lado, meu namorado rapidamente entende o que tem que fazer e retira a blusa que eu usava. quando seu olhar cai eu meus seios, ele acaricia um deles.

solto um gemido baixo e coloco as mãos em seu peitoral nu, boris não estava usando camisa, e eu agradeço muito por isso.

— o que você acha de tirarmos isso, huh? — ele esfrega seu nariz em meu pescoço e aponta para nossas intimidades, que estavam cobertas pelas roupas íntimas.

não o respondo, somente me levanto e tiro minha calcinha. meu namorado faz o mesmo, e quando me olha, coloca sua mão em minha nuca, atacando meus lábios em seguida.

boris me coloca com cuidado no sofá novamente e fica por cima de mim.

enquanto sua língua invade minha boca, ele leva seu dedo indicador até minha intimidade e começa a acariciar meu clítoris.

um solto um gemido entre o beijo e o cacheado sorri. porra, que sorriso...

a falta de ar chega e meu namorado afasta nossos lábios. ele começa a beijar meu queixo, pescoço, seios, barriga... até chegar em minha intimidade.

— porra, boris... — gemo alto, ao sentir sua língua em minha vagina.

— eu amo quando você geme meu nome... me faz ficar mais duro ainda. — ele afasta a boca de minha intimidade e olha em meus olhos.

— cala a boca. — empurro seu rosto contra minha intimidade e solto um gemido alto pra caralho quando sua língua passa em meu clítoris. — pu... puta que pariu! — gemo ao sentir dois de seus dedos me invadirem.

ele começa a estocar seus dedos em mim e eu fico cada vez mais perto de um orgasmo

— b-boris... eu vou g... gozar... — reviro os olhos de prazer.

ele aumenta a velocidade das estocadas e eu agarro seus cabelos.

quando meu orgasmo chega, eu puxo os cabelos do meu namorado e solto um gemido alto.

ele afasta seu rosto de minha intimidade e chupa seus dedos, depois ele se ajeita em cima de mim e fala:

— só eu sei o quanto preciso de sua boca no meu pau agora... mas se eu não entrar em você agora... porra... — ele apoia sua cabeça em meu pescoço.

— eu preciso tanto que você me foda agora... — sussurro e sinto ele sorrir contra minha pele.

boris estica sua mão e pega sua calça, tirando uma camisinha do bolso logo em seguida.

ele coloca o preservativo em seu membro e me olha nos olhos. o cacheado leva sua mão até meu pescoço e seus dedos acariciam minha pele com cuidado, antes de sua mão envolver meu pescoço.

eu não sei porquê, só sei que senti uma sensação inexplicável quando ele fez isso.

— puta merda! — eu grito, após boris me invadir.

o cacheado me encara profundamente e começa a se movimentar. eu mexo o quadril, ajudando meu namorado nos movimentos e ele revira os olhos de prazer.

— porra, s/n! — ele geme alto.

boris aproximou sua boca de meu ouvido e começou a sussurrar várias coisas que me fizeram ficar mais excitada ainda.

quanto mais rápido boris ia, mas eu gemia.

teve uma hora que nossos gemidos se sincronizaram e ele me olhou nos olhos novamente.

ele apertou um pouco mais meu pescoço e eu revirei os olhos de prazer.

— porra! — gemo, ao sentir meu orgasmo chegando novamente. — e-eu vou... eu vou gozar...

— goza, amor. — ele sussurra com a voz rouca. — goza pra mim, vai...

após boris falar isso, eu dei um gemido alto e o orgasmo me atingiu.

— oh... porra! — meu namorado aumenta o ritmo das estocadas e geme alto, fazendo eu perceber que ele também tinha chegado em seu orgasmo.

ele apoia sua cabeça em meu ombro e solta um suspiro.

— eu amo você. — sussurra, recuperando o fôlego.

— eu também amo você. — sussurro ofegante.




me desculpem se tiver ficado ruim, é meio complicado escrever com uma mão, vcs sabem...
enfim
eu escrevi esse hot como agradecimento de 100k de leituras AAAAAA
muito obrigada
eu amo vocês demais!!!

 middle of the night, boris pavlikovsky+youOnde histórias criam vida. Descubra agora