>continuação do capítulo de ontem, ou seja...
contém conteúdo sexual!
se não gosta, não leia!<boris
— o que você acha de irmos para casa? — s/n sugere, saindo do banheiro.
— é uma ótima ideia. — sorrio e a abraço de lado. — mas temos que avisar o theo antes, eu não sei se ele vai dormir na casa do freddy.
— ok, você avisa o theo e eu as meninas. a gente se encontra na saída. — me da um selinho e sai dali.
— theo! — exclamo ao achar o garoto. — eu e a s/n vamos para casa...
— tudo bem, boris, vou dormir no freddy hoje. — fala.
— então tá. tchau, theo.
— tchau, boris.
ando até a saída e espero s/n.
— sydney e dina saíram juntas, mike disse que elas foram para casa. — a garota fala ao chegar do meu lado. — podemos ir? — pergunta.
— é óbvio. — sorrio.
☽
s/n
(coloquem qualquer música de putariaKK)
— você tá muito linda nessa roupa... — boris sussurra, me abraçando por trás.
nós tínhamos acabado de chegar em casa e estávamos subindo para o nosso quarto.
— mas eu acho que você fica melhor sem elas. — ele tranca a porta e me prensa na parede.
dou um sorriso safado e colo nossos lábios.
levei minha mão até o cinto da calça que ele usava e joguei no chão.
enquanto sua língua invadia minha boca, boris acariciava minha cintura por debaixo da blusa que eu usava.
ele me puxou para seu colo e eu gemi baixo ao sentir seu membro duro contra minha intimidade.
quando a falta de ar chegou, eu comecei a distribuir beijos pelo seu maxilar e pescoço.
boris arfou e apertou minha cintura.
ele começou a andar e quando percebi, estávamos em cima da cama. ele tirou suas mãos de minha cintura e levou-as até minha bunda, apertando a região.
dei um gemido e juntei nossos lábios de uma forma desesperada.
comecei a rebolar em seu membro e boris gemeu entre o beijo.
dei um sorriso e puxei seu lábio inferior com os dentes.
parei o beijo somente para tirar minha blusa e boris aproveitou o momento para fazer o mesmo.
ele me beijou de novo e levou suas mãos até o fecho do meu sutiã. ajudei boris a tirar a peça e ela foi jogada em qualquer canto do quarto, em seguida, ele segurou meus seios e começou a chupar um deles enquanto massageava o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
middle of the night, boris pavlikovsky+you
Fiksi Penggemarimagine onde boris, o garoto esquisito, se apaixona por s/n 10/07/20