s/n— qual balão você vai querer, brook? — boris pergunta
ele estava cumprindo sua promessa...
— o de unicórnio. — aponta.
— toma. — entrego o dinheiro para o moço.
— ei, eu pago. — boris fala.
— você não fez aquilo sozinho... — murmuro. — o que é isso? — pergunto, ao ver um papel junto com o troco.
— meu número.
— eu namoro.
— com quem?
— com ele. — brooklynn aponta para boris. — s/n combina muito mais com o boris... você tem cara de ser chato. — mostra a língua.
— por favor, brook. — peço.
— eu vou no banheiro. — escuto boris falar.
antes que eu possa responder, o garoto sai dali.
— vem, vamos. — seguro a mão de brooklynn.
— eu acho que o boris ficou chateado... — brook murmura, admirando seu balão.
solto um suspiro e olho em volta.
— s/n. — a menor me chama. — porque você não liga pro theo e o freddy, já que eles vieram com nós... e pede pra eu ficar com eles? você pode ir atrás do boris.
— eu já falei que você é incrível? — indago pegando meu celular.
— eu sei que sou incrível... mas obrigada pelo elogio.
☽
— até que enfim! — exclamo quando boris atende o celular. — cadê você, amor? — pergunto preocupada. — eu estou te procurando faz uns vinte minutos.
— eu vim pro carro... me deu dor de cabeça e eu vim pra cá. — responde.
solto um suspiro.
— eu já chego aí. — desligo.
saio do shopping e vou até o estacionamento.
chego em meu carro e abro a porta.
— o que aconteceu? — pergunto para boris, que estava no banco de trás.
— nada, eu só to com dor de cabeça.
— amor...
o garoto continua quieto.
— por favor, vida... o que...
— eu to inseguro, tá legal? — me interrompe. — eu não aguento mais isso. todo o dia eu me sinto insuficiente, me sinto inseguro... porque você tá comigo, s/n? tem tantos garotos incríveis por aí. — começa a chorar. — eu não quero parecer ciumento, mas... — respira fundo. — s/n, você sabe que é tudo que eu tenho... eu já perdi muitas pessoas importantes, não sei se aguentaria perder você...
— você não vai me perder, meu amor. — seguro suas mãos, que estavam trêmulas.
— mas, e se...
— para! — o interrompo. — boris, eu acho você perfeito, eu amo cada pedacinho seu... — seguro seu rosto. — puta merda, garoto. você é tudo pra mim! meu amor, a única pessoa que eu gosto é você. — limpo suas lágrimas.
— me desculpa por ser tão inseguro...
— você não tem que pedir desculpas... vem cá. — puxo ele para um abraço. — você é perfeito. eu te amo mais do que tudo. — afago seus cabelos. — tira isso da sua cabeça, ok? você não é insuficiente.. e eu não vou te deixar! — sussurro.
— me desculpa.
— não precisa pedir desculpas. — saio do abraço e seguro seu rosto. — eu entendo suas inseguranças.
— obrigado por... ter paciência comigo, sei que sou insuportável às vezes.
— às vezes? — indago e ele me olha indignado. — o que foi? é verdade. — sorrio. — mas eu amo você desse jeitinho... você sabe que eu amo tudo em você, boris.
— inclusive o meu pintão.
— vai se foder. — dou um tapa em seu braço e o garoto gargalha.
é tão bom ver ele bem...
— eu te amo, garota! — exclama sorrindo e me puxa para um beijo.
que merdaK
VOCÊ ESTÁ LENDO
middle of the night, boris pavlikovsky+you
Fanfictionimagine onde boris, o garoto esquisito, se apaixona por s/n 10/07/20