quarenta e cinco

3K 327 316
                                    

>esse capítulo pode causar gatilho em algumas pessoas<

s/n

8,5 em história, s/n? — minha mãe exclama. — meu deus, garota... — ela bufa.

— qual o problema, mãe? não é uma nota ruim.

— como não? caramba, s/n... nem para tirar uma boa nota na escola você serve?

— mãe, para. — peço com lágrimas nos olhos.

— eu não estou fazendo nada! só estou falando a verda... — ela se interrompe ao me ver chorando. — engole o choro! — segura meus pulsos com força. — engole. o. choro. — repete pausadamente. — você é inútil, garota! eu sinto tanta falta do seu irmão... ele era uma filho bom, e você o matou! — exclama.

— eu não matei o dylan! — grito chorando.

— abaixa o tom de voz para falar comigo, sua mal criada!

— me chamando de mal criada, mamãe? — debocho. — quem me criou foi você. — solto uma risada sem humor.

— cala a boca. — aperta mais meus pulsos. — você não serve para nada. agora, some da minha frente. — manda.

— eu te odeio. — sussurro, me livrando de seu aperto.

me senti rapidamente na cama.

outro pesadelo?

ou melhor, outra lembrança...?

olho para meu corpo e vejo meus seios descobertos.

pego uma camiseta de boris que estava na ponta da cama e me levanto.

olho para meu namorado, que dormia como um bebê e dou um sorriso fraco. antes de entrar no banheiro.

entro no cômodo, acendo a luz, me sento no chão e abraço meus joelhos.

eu sou inútil como minha mãe falava?

eu matei meu irmão?

abaixo a cabeça e sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

esse sentimento é horrível.

eu odeio me sentir insegura, odeio me sentir inútil, odeio me sentir insuficiente...

eu realmente espero que boris não perceba que eu não estou dorm...

— s/n? — sua voz interrompe meus pensamentos.

olho para cima, com a visão embaçada por conta das lágrimas e vejo boris somente com uma calça de moletom me encarando preocupado.

— o que aconteceu, minha princesa? — se senta ao meu lado.

não falo e nem faço nada, só sinto o garoto me abraçando forte.

— meu amor... o que houve? — afaga meus cabelos.

— e-eu sonhei com uma coisa que aconteceu há um tempo atrás... — sussurro. — foi c-com a minha mãe e... — não consigo terminar de falar, pois acabo caindo no choro novamente.

— shhh... fica calma. — ele me aperta no abraço.

— ela falava que eu era inútil. — respiro fundo. — que eu era insuficiente e... que eu matei meu irmão. — conto. — amor... você me acha inútil? você me acha insuficiente? vo... — boris me interrompe.

— é claro que não, s/n! — ele sai do abraço e segura meu rosto com carinho. — você não é inútil, você não é insuficiente, meu amor... e você não matou seu irmão! aquilo que aconteceu foi um acidente, ele foi atropelado pelo que você me contou... — acaricia minhas bochechas e limpa minhas lágrimas. — você é perfeita, você é incrível, você é maravilhosa! eu te amo pra caralho, garota. — o cacheado sorri. — não fala mais isso, por favor... você é perfeita, minha princesa. — beija minha testa e eu sorrio.

ele sempre conseguia me fazer ficar melhor.

— vamos voltar para a cama? — pergunta.

— vamos. — me levanto.

— ei... você tá com sono? — ele pergunta sorrindo.

— não... — respondo, com um sorriso no rosto.

boris olha em meus olhos e me puxa para um beijo




rai
desculpa gente, eu até escrevi um hot pra esse capítulo
mas eu odiei e não quis postar aqui qlduaidiqoso
TALVEZ no próximo

 middle of the night, boris pavlikovsky+youOnde histórias criam vida. Descubra agora