>esse capítulo pode causar gatilho em algumas pessoas<
boris
acho que s/n viu percebeu que eu fiquei desconfortável ao falar do novo professor.
mas tem uma coisa que nem ela... e nem ninguém sabe. tirando eu, obviamente...
enfim, aquele cara é muito nojento...
flashback on
— gente, eu vou no banheiro. — aviso meus amigos.
eles assentem e eu saio do refeitório.
quando passo em frente ao banheiro feminino, vejo uma garota saindo de lá assustada.
até tentei chamá-la, mas ela começou a correr.
franzi o cenho e voltei a andar até o banheiro masculino.
enquanto fazia xixi, escutei a porta abrindo.
eu estou no banheiro da escola... nem sempre vou estar sozinho.
após ajeitar minha calça, virei para a pia, para lavar as mãos e tomei um leve susto ao ver o novo professor ali.
— olá, boris. — me cumprimenta.
— como sabe meu nome?
— você é meu aluno.
— mas eu não me apresentei pra você.
— eu guardo o nome dos meus alunos mais especiais. — fala e eu reviro os olhos.
abro a torneira e pego um pouco de sabonete líquido.
enquanto lavo as mãos, sinto uma mão em minha cintura.
— se você contar isso para alguém, se considere um garoto morto. — gabe leva suas mãos sujas para a parte de baixo do meu suéter.
continuei lavando as mãos, tentando ignorar aquilo.
quando ele foi abaixar suas mãos, um zelador entrou no banheiro com vários materiais de limpeza.
o professor se afastou de mim rapidamente e saiu dali.
— você está bem? — o zelador coloca a mão em meu ombro. — parece distraído.
— estou bem sim, é só fome. — dou um sorriso falso.
o homem assente e pega alguns materiais de limpeza que estavam com ele.
seco minhas mãos saio daquele lugar.
flashback off
eu estou com um sentimento horrível... e tenho medo de falar isso para alguém.
eu preciso me distrair.
— vamos sair? — pergunto para s/n, que estava deitada em meu colo enquanto mexia no celular.
— pra onde? — me olha.
— qualquer lugar... eu só preciso me distrair. — murmuro.
— ei, o que aconteceu? — pergunta, com um semblante preocupado.
— eu só estou entediado, amor. — falo.
— bom, o draco tem que sair um pouco... a gente podia ir em um parque, o que você acha?
— pode ser. — sorrio.
— eu só vou colocar outra roupa, estou ficando com calor. — se levanta.
— tá bom, eu vou pegar as coisas do draco. — levanto do sofá.
☽
— eu cansei de andar com ele. — falo ofegante.
s/n dá risada e segura a guia de draco.
o sorriso dessa garota é perfeito... só ela pra me fazer ficar bem.
— deixa que eu ando com ele agora, descansa um pouco. — aponta para um banco e sai dali junto com o cachorrinho.
me sento no banco e abro a garrafa de água que tinha trazido, tomando um gole do líquido, que agora não estava tão gelado.
— já? — questiono, ao ver s/n aparecer na minha frente.
— eu não andei direito com ele, mas eu vi um moço vendendo pipoca doce, você quer? — questiona.
— quero. — me levanto. — vamos lá.
— você não tava cansado?
— onde esse cara está? — ela aponta para um homem ao lado de uma árvore, ele não estava longe. — não é longe, eu vou com você. — seguro sua mão livre.
andamos até lá e pedimos dois saquinhos de pipoca.
— boris! que surpresa encontrar você aqui! — escuto uma voz conhecida.
olho para o lado e vejo gabe encarando eu e s/n.
— professor... — murmuro.
— ah, não precisa me chamar assim, não estamos na escola. — ele sorri. — quem é ela? — aponta para s/n.
— minha namorada.
— muito bonita. — ele praticamente comia s/n com os olhos.
senti s/n apertar minha mão e comecei a ficar com mais nojo daquele professor.
a garota usava uma regata, estava calor para caralho.
aquele filho da puta estava olhando os peitos dela!
— aqui. — o moço das pipocas me cutuca e entrega o que pedimos.
s/n agradecer, pega o dinheiro e entrega para o homem, que fala um "obrigado" e sai dali.
— bom, eu tenho que ir. — gabe tira o olhar de s/n e leva ele até mim. — até amanhã. — acena e sai dali.
— eu não fui com a cara dele. — minha namorada murmura, após ele sair de perto. — ele é nojento. — sussurra irritada.
— é mesmo. — concordo. — vem, vamos voltar para o banco. — falo.
mais um pq simK
gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
middle of the night, boris pavlikovsky+you
Fanfictionimagine onde boris, o garoto esquisito, se apaixona por s/n 10/07/20