boris— não tem nada pra fazer. — s/n resmunga.
— você tem que ficar de repouso, amor. — seguro sua mão.
— boris, eu só levei alguns pontos. não é nada demais. — murmura. — eu to no tédio. — pega noturno no colo.
— eu posso chamar nossos amigos pra virem aqui, que tal? — sugiro.
— a gente podia ir naquele parque com eles, né? — me olha sorrindo.
— tem certeza que você quer sair? — pergunto.
— absoluta. — ela se levanta. — só vou tomar banho. — s/n pega mais um moletom meu e vai até o banheiro.
suspiro e me deito na cama.
eu não queria falar isso, mas... estou com medo de sair e alguma coisa acontecer.
tenho medo de acontecer alguma coisa com a s/n, de acontecer alguma coisa comigo... ou com qualquer outra pessoa.
— noturno... — pego o gatinho no colo. — me promete uma coisa? — ele solta um miado e eu sorrio. — se acontecer alguma coisa comigo... cuida da s/n pra mim, tá? — ele se aconchega em meus braços.
caralho... eu acabei de pedir uma coisa para um gato! eu sou esquisito...
☽
— essa ideia que você teve foi boa, s/n... — freddy fala, se sentando na grama.
s/n solta um sorriso.
freddy já estava melhor, mas ainda estava assustado com o que tinha acontecido.
— foi mesmo. eu estava com saudade de ficar com vocês. — dina fala.
— amor, vamos olhar as nuvens? — s/n pergunta.
— vamos. — dou um sorriso.
deitamos de barriga para cima e começamos a olhar o céu.
— tá vendo aquela nuvem ali? — s/n indaga e eu assinto com a cabeça. — ela parece um jacaré de boca aberta... — murmura.
— nada a ver! ela parece um dragão soltando fogo.
— caralho, vocês não encostaram nas bebidas e já estão loucos? — mike gargalha.
— tem bebida? — pergunto.
ele assente e me entrega uma garrafa.
— quer? — pergunto para s/n.
— não. prefiro meu suco. — responde sorrindo.
— o que vocês estavam fazendo? — syd pergunta.
— olhando as formas das nuvens, venham, seus idiotas. — s/n chama.
todos deitamos de barriga para cima e começamos a olhar o céu.
— aquela nuvem á direita da s/n tá parecendo uma prancha de surf. — theo aponta.
— nada a ver, amor. aquilo parece um skate, tem até rodinhas. — freddy retruca.
"amor"
eles estão namorando?
— você chamou o theo de amor... estão namorando? — s/n exclama sorrindo.
— mais ou menos. — freddy responde. — estamos ficando.
as meninas soltam um gritinho e eu dou risada.
— aquela nuvem parece uma tocha... — mike aponta.
— igual a você. — syd fala, arrancado risadas de todos.
— vai se foder, ruiva! — mike exclama, rindo.
s/n chega mais perto de mim e deita a cabeça em meu ombro.
— aquela nuvem parece uma formiga... — aponto.
— verdade...
☽
— tenho uma teoria! — exclamo me sentando.
— qual? — s/n acende um cigarro.
— bom... as formigas existem, né? — dou um gole na bebida. — então, já pararam pra pensar... que pode existir um planeta das formigas dentro do nosso planeta e... o nosso planeta pode ser uma ameaça pra elas? — me encosto em uma árvore. — tipo, quando nós pisamos em uma formiga... as outras ficam de luto! e as formigam venenosas... são tipo os assassinos do nosso mundo... e no mundo das formigas também tem uma rainha. no nosso tem a rainha elizabeth e no delas tem a rainha... formiguete! isso, a rainha formiguete. — exclamo rindo.
— faz sentido! — freddy concorda.
deixo a garrafa de lado e olho para o chão.
vejo uma formiguinha e deixo ela subir na minha mão.
— essa formiga deve ser a rainha formiguete... ela é grande e bonita. — observo.
— amor... eu acho que você bebeu demais. — s/n tira a formiga de minha mão.
— não pode tratar a rainha assim, amor! — exclamo.
ela revira os olhos e bota a formiga no chão.
— vou pegar mais bebida. — freddy fala e se levanta.
ele vai até meu lado, que era onde estava as bebidas e pega uma latinha de cerveja.
— FREDDY! — exclamo. — VOCÊ PISOU NA RAINHA FORMIGUETE! AGORA AS OUTRAS FORMIGAS VÃO FICAR DE LUTO! — sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
— ai meu deus! desculpa, rainha. — ele se abaixa.
— vocês são tão idiotas...
a rainha formiguete morreuKKKKKKKaiai
vcs gostaram?
a 90sswaffles vai entender isso da rainha formigueteKAKAKAKAKA
eu tive que colocar isso aq, môKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
middle of the night, boris pavlikovsky+you
Fiksi Penggemarimagine onde boris, o garoto esquisito, se apaixona por s/n 10/07/20