quatorze

6.4K 689 536
                                    


s/n

— tá melhor? — pergunto para boris.

eu e ele estávamos em sua cama, abraçados.

tinha feito alguns curativos em suas mãos, já que elas estavam cortadas.

boris já tinha se acalmado, mas ainda estava triste.

— acho que sim... — responde baixo.

— eu fiquei preocupada. — digo acariciando seus cachos.

— me desculpa por ter surtado daquele jeito... — pede.

— não tem problema, boris. é sério. — sorrio fraco.

— obrigada por me entender. — fala sorrindo.

meu sorriso se abre mais, e eu beijo sua testa.

— quer fazer alguma coisa? — indago.

— acho que só quero ficar abraçado com você agora. — sussurra abraçando minha cintura.

como eu vou contar isso que eu tenho com boris para o jaeden?


— você tá bem? tá meio quieta. — o cacheado fala brincando com os dedos da minha mão.

— to sim, eu só... — suspiro. — to pensando em como vou contar isso que tá acontecendo pro jaeden.

— o que a gente ta tendo? — indaga.

— é.

— porque? ele não gosta de mim? — pergunta.

— queria que a resposta fosse diferente... mas ele não vai com a sua cara. — sussurro.

— então, ele acredita nos boatos? — pergunta em um sussurro.

ele acredita, eu não. — respondo, e ele me dá um selinho.

— s/n? — boris me chama, e eu o olho. — se o jaeden, ou até mesmo seus pais, não gostarem de mim... nós vamos terminar tudo? — pergunta com a voz falha.

— é claro que não, boris! — respondo. — porra, eu gosto muito de você. você me faz um bem enorme. — seguro seu rosto. — eu não ligo para a opinião deles.

ele sorri com as bochechas coradas.

— ei, posso te fazer outra pergunta? — me olha.

— pode.

— você... fugiria comigo?

— como assim?

— você fugiria comigo? tipo... sairia dessa merda de cidade junto comigo?

— porque a pergunta?

— me responde, por favor... — coloca suas mãos sobre as minhas. — nós iríamos para new york e... — suspira. — você iria comigo? — pergunta olhando em meus olhos.

— sim, boris... eu iria para qualquer lugar com você. — respondo. — mas agora... pode me dizer, o porque de você ter perguntado isso?

— ah... eu tava pensando em umas coisas e...

— tava pensando em fugir? — indago.

ele assente com a cabeça.

— você viria comigo, né?

— sim, meu amor, eu iria para qualquer lugar com você. — colo nossas testas.

ele abre um sorriso, e me beija.

— podemos sair? eu quero me distrair... — pede após pararmos um beijo.

— claro, quer ir pra onde?

— praça? — sugere.

— praça.

 middle of the night, boris pavlikovsky+youOnde histórias criam vida. Descubra agora