narradora— filho. — a vendedora da loja de fantasias chama o adolescente. — vai lá ajudar eles, por favor. — aponta para o casal que estava procurando fantasias.
— ah, mãe...
— agora, lucas.
o garoto bufa vai até s/n e boris.
— eu não vou me vestir de batata frita, boris! para de ser idiota. — escuta a garota falar.
— amor... — o garoto murmura.
— eu já disse que não!
— será que eu posso ajudar vocês? — lucas chama a atenção do casal.
— por favor. — a garota pede.
— ok... é para o halloween, não é? — os dois assentem. — o que acham de usar uma fantasia de casal? — sugere.
— é uma boa ideia. — o de cabelos cacheados fala e s/n concorda.
— o que vocês acham de... — olha em volta. — coringa e arlequina?
— não...
— aladin e jasmim?
s/n assente com a cabeça, mas boris nega.
— caralho, boris. você é muito chato. — a garota murmura.
— já assistiram that '70s show? — olha para uma fantasia.
— já. — o casal responde.
— temos uma fantasia de jackie e hyde. — lucas fala, apontando para as roupas. — tipo, as roupas iguais.
— caralho... que ideia incrível. — boris fala sorrindo. — o que você acha, amor? — olha para a namorada.
— eu gostei...
— já decidiram? — a mãe de lucas vai até os adolescentes e seu filho fala sobre as roupas. — vou pegar para vocês provarem. — a mulher sai dali.
— obrigada pela ajuda...
— lucas, lucas sinclair. — completa a fala de boris.
— lucas, obrigada pela ajuda. — sorri.
— não precisa agradecer... aliás, vocês formam um lindo casal! parabéns! — fala sorrindo.
s/n e boris se olham com um sorriso no rosto.
— obrigada. — a garota abraça o namorado de lado.
— vocês vão para alguma festa? — lucas pergunta.
— não... pode parecer estranho, mas nós vamos passear pelas ruas e talvez pegar alguns doces. — boris responde. — e você, vai sair nesse halloween?
— não... eu não tenho amigos aqui.
— bom, agora você tem. — s/n sorri. — não sei se nós nos apresentamos, mas eu sou a s/n e ele é o boris. — fala.
— você pode ir com a gente se quiser.
— sério?
o casal assente.
— legal, eu vou.
— passa seu número, nós podemos combinar tudo melhor. — boris pede.
um pouco longe dali, senhora sinclair, observava tudo de longe com um sorriso no rosto.
era bom ver que seu filho estava conseguindo fazer novos amigos...
obrigada pela ajuda richie07tozier lakdjaidiaiciadiso
a sua ideia foi incrível AAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
middle of the night, boris pavlikovsky+you
Fanficimagine onde boris, o garoto esquisito, se apaixona por s/n 10/07/20