oitenta e sete

4K 246 93
                                    

>esse capítulo pode causar gatilho em algumas pessoas<

s/n

— brook... eu e ela. — boris aponta para mim. — precisamos conversar... será que você pode ir pra outro cômodo da casa?

nós tínhamos acabado de chegar em casa, e eu decidi que iria contar para boris o que gabe fez.

— claro que sim. — a garotinha sorri. — eu vou ver desenho na sala. — sai saltitando.

meu namorado fecha a porta do quarto e vira para me olhar.

— o que você queria contar, amor? — vem até mim.

solto um suspiro e murmuro:

— boris... eu não sei se consigo. — me sento na cama.

— é tão sério assim? — pergunta preocupado, se sentando ao meu lado.

assinto com a cabeça.

— ei, calma. — ele segura minha mão, ao perceber que eu estava começando a tremer. — vem cá. — boris se ajeita na cama e eu sento em seu colo. — no seu tempo, ok? — me abraça.

apoio a cabeça em seu ombro e respiro fundo.

— o gabe... ele... — murmuro.

— o que aquele desgraçado fez? — boris sai do abraço e me olha sério.

respiro fundo algumas vezes, segurando as lágrimas.

você não vai chorar, s/n...

— o que ele fez? — o cacheado pergunta, colocando as mãos em minha cintura.

ao perceber que eu não ia falar nada, ele questionou em um tom calmo:

— gabe fez alguma coisa, não é?

murmuro um "sim" e abaixo a cabeça.

— eu não acredito que aquele desgraçado fez alguma coisa com você também...

também? — levanto a cabeça. — ele fez alguma coisa com você, boris? — pergunto preocupada.

meu namorado respira fundo e abaixa a cabeça.

— e-eu não consegui fazer nada pra impedir ele... — murmura com a voz embargada. — eu entrei em choque na hora... me desculpa. — me olha chorando.

solto um suspiro e abraço o cacheado com força.

— e-ele... ele tocou em mim sem a minha permissão... — diz, entre soluços. — se um zelador não tivesse entrado... teria acontecido algo pior.

— eu sinto muito, meu amor. — acaricio seus cabelos.

ficamos mais um tempo assim, em silêncio, até o garoto perguntar:

— o que ele fez com você?

solto um suspiro pesado e conto tudo que aquele professor nojento fez.


— eu juro que vou matar aquele cara. — meu namorado murmura, secando minhas lágrimas. — ele fez mais alguma coisa?

— não. — respondo.

— nós precisamos denunciar... sabe disso, né?

abaixo a cabeça.

— e se ele descobrir? — questiono, com a voz baixa.

— aquele nojento precisa ser preso! não pode ficar solto... vai que ele faz coisas piores com outras pessoas?!

— nós vamos contar tudo isso juntos, não vamos? — pergunto.

— sim, nós vamos. — ele acaricia meu rosto. — essa fase ruim vai passar, meu amor. eu prometo. — ele me beija.

— obrigada por cuidar tão bem de mim... — agradeço, após pararmos o beijo.

— de nada. — boris sorri. ah, como eu amo esse sorriso! — obrigado por... ter me consolado, sabe...

— de nada, amor. — acaricio suas bochechas.

— nós vamos passar por tudo isso juntos. um ajudando o outro, não é?

— claro que sim. — respondo sorrindo. — ... juntos. — repito, antes de beijar o cacheado.




olha só... quem resolveu aparecer!
bom, eu quero agradecer a td mundo que me desejou melhoras dps que eu postei aquele aviso
eu nn melhorei mtkk
mas eu já estou conseguindo escrever de novo.
eu amo você demais, obrigada, de verdade!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 middle of the night, boris pavlikovsky+youOnde histórias criam vida. Descubra agora