4

152 17 7
                                    


Lalisa estava na mesma situação de todos os dias depois que descobriu sua doença.A mesma gostaria de ir ao seu estúdio de dança mais não tinha coragem de encarar as pessoas que a julgavam deis de quando ela chegou na Coréia do Sul por estar fora dos padrões coreanos e ainda por cima era Tailandesa!Mesmo assim resolveu ir pois sentia muita falta da dança.Ela chegou no local era um prédio muito bonito e sofisticado.

Bom dia Sra.Manoban!-Sana sua secretária fala

Bom dia Sana!-fala e sobe para sua sala onde deixa suas coisas e vai supervisionar os alunos do estúdio que sonhavam em se tornar idols,Lisa também havia tido o mesmo sonho quando mais nova mais não conseguiu realizá-lo por vários motivos.

Lisa!-ela ouve uma voz que tanto mexia com ela,ela sabia quem era o dono daquela voz mais nunca pensou que o veria novamente.

Jungkook!-fala se virando surpresa-Quanto tempo!-fala

Sim!-fala sorrindo com aquele sorriso de coelho que antes deixava Lisa louca

O que faz aqui...quer dizer na Coréia?-pergunta

Resolvi voltar,deixei muitas coisas importantes para trás quando fui pros EUA!-fala a olhando de cima abaixo

Ah sim!-falo,sinto o meu celular tocar e o pego

Alô?-pergunto

Oi Lisa!-era Jimin

Ah,oi Chim Chim!-fala sorridente

Gostaria de te chamar para um jantar que vai ter na casa de um amigo!-fala-você quer ir?-pergunta

Oh,claro!-fala Lisa tanto pulinhos na sua mente-Me mande o endereço!Estarei lá!-falo

Ok,tchau Liss!-Jimin fala deixando Lisa mais sorri dente

Tchau Chim Chim!-Lisa fala e desliga o celular,quando ela dar por si Jungkook ainda estava a sua frente.

Seu namorado?-Jungkook pergunta triste

Ah, não!-falo um pouco triste,por que Lisa gostaria que resposta fosse outra

Parece estar triste com isso...-Jungkook fala

Quando chegou?...Digo na Coréia-Lisa fala tentando mudar o rumo da conversa

Há uma semana-Jungkook fala sorrindo

Ah sim...-Lisa fala ela estava triste por Jungkook que dizia que a amava não fora vê-la quando chegou.

Então eu preciso sair agora-Lisa fala pegando sua bolsa-Nos esbarramos por aí!-Fala se referenciando para o maior

Sim, claro!-Jungkook fala e se referência também.

Lisa sai dali e vai logo para seu apartamento.

Por que ele resolveu voltar agora?-fala chorando.Lisa e Jungkook haviam terminado quando o garoto recebeu uma oferta de emprego nós EUA, Lalisa resolveu terminar o relacionamento por que não aguentaria ficar longe de seu amado.

Quebra de tempo

Lisa já estava onde Jimin havia a chamado para jantar e logo de cara se deu conta que aquela casa era a mesma de sua unnie Jisoo.

Oii Lisa!-Jisoo fala meio surpresa por ver a mais nova

Oii Chi Chu!-Lisa fala entrando e logo vendo Jimin

Vocês se conhecem?-Jimin fala surpreso

Sim!Ela é como uma omma para mim!-falo deixando Jisoo brava pois não gostava do apelido que eu e as meninas demos a ela

Ah-Jimin fala-Então esse é meu amigo Jin!-Jimin fala e Lisa fica surpresa pois Jin era o marido de Jisoo.

Oi Jin!-Lisa fala sorrindo-A gente já se conhece!-falo e logo vejo Rosé e Jennie vindo até mim.

O que vocês estão fazendo aqui?-pergunto as olhando

A Jisoo chamou a gente para um jantar!-Jennie fala me abraçando pela cintura.Agora estávamos todos sentados na mesa eu em frente Jimin,Rosé ao meu lado,Yoongi logo depois dela,Jisoo do lado de Jin que logo depois estava Taehyung depois Jennie.Acho que é isso. Estava tudo bem até o senhor Jin resolver falar.

Jimin e Lisa vocês estão namorando?-fala sorrindo fazendo eu engasgar com a água e Rosé bate nas minhas costas.

Você está bem?-Pergunta me olhando.

Acho que sim!-falo sorrindo tentando tranquiliza -lá-Respondendo sua pergunta não!-falo olhando para Jin que me olha com uma cara de tipo "sei".

Mudando de assunto como anda os preparativos para o casamento Jen?-pergunto para Jennie que iria se casar logo logo com Taehyung.

Uma correria!-fala- acho que irei desistir, só pelo trabalho que está dando antes imagina quando estivermos casados!-fala tirando várias risadas da gente e Tae a olha sério.

Te entendo amiga!-Jisoo unnie fala-Até hoje é uma correria!-fala e Jin a olha bravo.

Quer dizer que você não me ama?-fala incrédulo.

Claro que te amo né Jin!Se não não teria aceitado me casar com você!-fala dando um selinho no maior.

Que melação-Yoongi fala revirando os olhos. Depois do jantar Jimin me acompanhou até em casa.

Obrigada Chim Chim!Mais não precisava!-falo sorrindo quando havíamos chegado de frente ao grande edifício.

Claro que precisava! Não deixaria você vim para casa sozinha!-Fala e se aproxima de mim.

O que... você está fazendo?-falo envergonhada pela a aproximação.

Nada que você não queira!-fala e por impulso lhe dou um selinho o deixando surpreso e saio do carro.

Até mais Park Jimin!-falo me virando.

Eu estava aqui pensando com os meu miolos e decidi que postarei todo o dia um capítulo novo,por isso os capítulos estão tão pequenos!Tem dias que não postarei então não fiquem preocupados ok?

Continua.....

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora