37

56 4 10
                                    


Eu consigo!-Lisa fala tentando se mover em sua cadeira de rodas-Merda!-Ela fala quando acaba perdendo o equilíbrio e caindo no chão .

Vc está bem Lali?-Rosé pergunta.

Vc acha que estou bem Roseanne?-Lisa fala de um modo grosso com a amiga.

VC ACHA QUE ISSO É FÁCIL PRA GENTE LISA?DEIS DO DIA QUE VC SAIU DAQUELE HOSPITAL VC SÓ RECLAMA!TODOS ESTAMOS TENTANDO TE AJUDAR MAIS VC NÃO NOS AJUDA!EU SEI QUE ISSO É DIFÍCIL,MAIS A GENTE ESTÁ TENTANDO TE AJUDAR !!-Rosé grita irritada.

Não precisava gritar!-Lisa fala.

Se vc não quer que eu grite com vc me trate bem!-Rosé fala a ajudando sentar na cadeira.

Desculpa eu não sei o que está dando em mim!-Lisa fala.

Tudo bem amiga eu sei que se fosse eu no seu lugar eu não gostaria das pessoas me verem assim!-Rosé fala e leva Lisa até o seu apartamento.

Vc pode falar para o Bambam cuidar do estúdio pra mim?Não sei por quanto tempo viverei!-Lisa fala.

Ei Lali vc está pensando em tirar sua própria vida?-Rosé fala a olhando com raiva.

Estava conversando com Sehun e ele falou que na Suiça da para fazer isso e vou para lá na semana que vem!-Lisa fala.

VC ESTÁ LOUCA!EU NÃO VOU DEIXAR VC TIRAR SUA PRÓPRIA VIDA!!!-Rosé grita deixando uma lágrima cair.

Vc pode vim comigo se quiser...-Lisa fala.

Por que vc está fazendo isso? Não ver que não conseguirei viver sem vc?!Vc é como uma irmã pra mim Lalisa!-Rosé fala.

Aish Rosé não complique as coisas!-Lisa fala e vai para seu quarto deixando uma Roseanne totalmente chateada.

Obrigada pelas 535 leituras!!Amo vcs 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎂🎊🎊🎊❤️❤️❤️.

Gente essa história já está acabando e quando eu termina-lá irei começar outra de lismin!

Continua......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora