33

51 4 6
                                    

Podemos conversar?-Jimin fala segurando o braço de Lisa a impedindo de entrar em seu trabalho.

O que vc quer?Agora resolveu acreditar em mim?-Lisa pergunta com raiva.

Lisa me desculpe eu não...-Jimin falava mais foi cortado por Lisa.

Não Jimin,vc não acreditou na minha palavra invés disso resolveu acreditar em um desconhecido!Como vc mesmo disse aquele dia no telefone nosso relacionamento está acabado!-Lisa fala soltando sua mão de seu braço e entrando em seu trabalho,deixando Jimin totalmente arrependido.

Preciso ter uma conversa com esse Jeon Jungkook!-Jimin fala para si mesmo,e pede um táxi que o leva até o hospital onde Lisa ia.

O doutor Jeon Jungkook está?-Jimin pergunta a secretária.

Sim,o que deseja falar com ele?-A mulher pergunta.

Sou um amigo e preciso conversar com ele urgentemente!-Jimin mente .

Ele logo virá vê-lo-A secretária fala após conversar com o Jeon pelo o telefone.

Ok, obrigada.-Jimin fala se sentando em uma cadeira,poucos minutos depois Jungkook aparece e quando ver Jimin o olha de cima a baixo.

Era vc que queria conversar comigo?-Jungkook fala vindo em sua direção.

Sim!Por que vc mandou aquelas fotos para mim?-Jimin pergunta se levantando.

Não é óbvio?Eu e Lisa estamos juntos e iremos nos casar!-Jungkook fala e Jimin sente seus olhos se encherem de lágrimas.

Ela...ela não me contou isso!-Jimin fala tentando segurar suas lágrimas.

Por que ela te contaria?Ela não te deve satisfação da vida dela!E já vou logo avisando fique longe dela! -Jungkook fala saindo deixando Jimin totalmente sem chão.

Por que Lalisa vc mentiu para mim?

Aí aí eu já estou com a faca pronta pra matar o Jeon🔪🔪

Continua.......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora