22

64 6 6
                                    


Conseguiu?-Lisa pergunta a Rosé que tentava ligar para alguém enquanto comia um biscoito que ela havia colocado em sua bolsa.

Não,pera a onde vc conseguiu isso?-Rosé pergunta confusa apontando pro pacote de biscoitos de Lisa .

Sempre estou preparada baby,acha que pra que eu trouxe esse tanto de malas?A maioria é comida!-Lisa fala óbvia comendo mais um biscoito.

Não sei como vc consegue ficar tranquila em uma situação dessas!Estamos no meio do nada Lalisa!-Rosé fala pegando um biscoito do pacote de Lisa .

Calma Rosie,amanhã resolveremos tudo!-Lisa fala abaixando o banco do carro e pegando dois cobertores em sua bolsa-Toma!-Fala jogando um cobertor em Rosé.

Obrigada!-Rosé fala arrumando seu cabelo que tinha bagunçado .

Dia seguinte...

Acorda Lalisa Manoban!-Rosé grita enquanto chogalha a amiga.

Pra que tanta agressividade?!-Lisa fala se levantando.

Precisamos encontrar uma ajuda!-Rosé fala e Lisa vai se trocar,as duas andam a procura de alguém até que acham um posto de gasolina.

Por que não disse que tinha um posto de gasolina aqui?-Lisa pergunta apontando pro lugar .

Faz muito tempo que não venho aqui,por isso não me lembrava, Sorry!-Rosé fala e as duas pedem ajuda para um funcionário que trabalhava lá que em um instante resolve o problema .

Tá pra onde a gente vai agora?-Lisa pergunta a Rosé já dentro do carro .

Por ali!-Rosé vai a guiando pelo o caminho até que elas chegam a uma fazenda luxuosa.

Não sabia que os pais de Suga iram ricos!-Lisa fala confusa enquanto estacionava o carro.

Ele não gosta de contar isso para todo mundo!-Rosé fala e ver Suga andando preocupado junto com um senhor.

Chegamos!-Lisa fala animada saindo do carro.

Por que não chegaram ontem?-Suga pergunta depois de dar um selinho em Rosé.

O carro de Lisa deu um problema no meu da estrada e ficamos no meio do mato!-Rosé explica.Após cumprimentar todos Lisa e Rosé vão em direção ao quarto onde iriam dormir.

Achei sua sogra muito simpática!-Lisa fala enquanto tentava enfiar suas roupas no guarda roupa.

Ela é assim no início mais depois vc descobre como ela é!-Rosé fala ajudando Lisa colocar suas roupas dentro do guarda roupa.

Continua........

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora