10

97 7 13
                                    

Mais uma vez Lisa estava no hospital,já havia se passado um mês deis de que ela e Jimin haviam oficializado o seu relacionamento.A morena havia sido internada por que seu estado de saúde havia piorado!

Filha por favor fiquem bem!-A mãe de Lisa fala segurando a mão da garota e chorando.Lisa estava anestesiada por isso não estava acordada.

Ela vai ficar bem doutor?-Rosé pergunta do lado de fora do quarto.

Acho melhor vcs se prepararem...-O médico fala e Rosé fica assustada.

Como assim doutor?-Rosé pergunta.

O estado da Senhora Manoban vem piorado, não ficaríamos surpresos se a mesma viesse a falecer nós próximos dias!-O médico fala e Rosé começa a chorar nessa hora todos os amigos estavam prestando atenção na conversa de Rosé com o médico.

Então ela morrerá assim?-Jimin pergunta enquanto estava tentando acalmar a mãe de Lisa.

Não temos certeza,mais uma coisa posso dizer...Aproveitem o máximo enquanto ela está viva!Ela não aguentará ver vcs sofrendo!-O médico fala e sai com o pai de Lisa,já que o mesmo queria saber sobre tudo da doença de Lisa.

Lalis vc não tem esse direito de me deixar assim!-Jennie fala chorando ao lado da cama onde Lisa estava.

Jennie?-Lisa pergunta com a voz falha.

Vc acordou!-Jennie fala sorrindo e limpando suas lágrimas.

O que aconteceu?O que estou fazendo no hospital novamente?-Lisa pergunta.

Vc desmaiou no seu apartamento a moça da limpeza te achou e ligou para os seus pais,que rapidamente te trouxeram pro hospital!-Jennie fala e Lisa chora.

Unnie por que eu tenho que morrer desse jeito?-Lisa pergunta a Jennie que deixa lágrimas caírem.

Não sei Lisa,não sei!-Jennie fala abraçando a mais nova.Depois que seus pais e amigos foram embora Lisa resolvo pesquisar mais sobre sua doença.Em sua busca ela acabou descobrindo que sua doença era rara e muita poucas pessoas no mundo tinham conseguido se curar.Já estava de noite e Lisa estava com fome chamou a enfermeira mais ninguém apareceu,com dificuldade conseguiu se levantar de sua cama e foi até o refeitório do hospital.

O que está fazendo aqui Lisa?-Lisa ouve alguém a chamando e logo percebe que era Jungkook.

O que está fazendo aqui?-Lisa pergunta.

Esqueceu que o meu pai é dono disso tudo?-Jungkook fala e Lisa se toca que esse era o hospital do pai de Jungkook.

Hum...entendi!-Lisa fala o deixando sozinho e indo atrás de sua tão desejada comida.Depois de um sermão da enfermeira Lisa é levada para o seu quarto para descansar quando ouve batidas na porta.

Entre!-Lisa fala se ajeitando na cama.

Por que vc não me contou?-Jungkook pergunta fazendo Lisa revirar os olhos.

Não te devo satisfação da minha vida!-Lisa fala e Jungkook rir.

Pensei que fossemos amigos Manoban!-Jungkook fala fingindo estar ofendido.

Por que não vai arranjar alguma coisa para fazer em fez de ficar se intrometendo na minha vida?!-Lisa fala irritada.

Minha presença te incomoda tanto assim?-Jungkook fala se sentando no sofá do quarto.

Talvez!Aliás vc está trabalhando aqui?Pensei que não quisesse herdar os negócios da família!-Lisa fala.

O meu pai está doente e está me obrigando a achar uma noiva,por isso tive que voltar pra Coréia antes do previsto!-Jungkook fala e Lisa assente.

Já sabe com quem vai se casar?-Lisa pergunta curiosa.

Sim,mais ela não me dar bola!-Jungkook fala sorrindo para Lisa.

Se me der licença vc poderia sair do meu quarto?Não sei se vc sabe mais eu preciso dormir!-Lisa fala e Jungkook assente.

Boa noite!-Jungkook fala e beija a bochecha de Lisa a deixando corada.

Quais será as intenções de Jungkook com a Lisa?

Continua....

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora